Domingo passado foi dia de eleições e na mesa de votos ouviram-se narrativas divertidas.
Então o nosso ex-presidiário mais famoso, não o Farrico, o outro, o Carlitos, foi preso novamente como já foi aqui noticiado em primeira-mão. O que não se sabia era como tudo tinha acontecido. Acontece que a sua ex-namorada contou tudo. Carlitos desta vez não necessitou de abafar ninguém, assaltou apenas uma idosa para qual trabalhava há algum tempo. Até aqui tudo normal, o pior, ainda segundo a ex, é que Carlitos tapou a boca à desventurada senhora. Assaltar a coitada tudo bem, é normal, agora tapar o orifício bocal da patroa! Onde nós chegámos! Haja alguma nobreza e decência naquilo que fazemos por favor.
Também tomamos conhecimento do verdadeiro motivo da zanga entre o ex-presidiário Farrico e o ex-presidiário Carlitos. O último não suportava o ressonar do outro ex quando eram companheiros de cela.
Compreensível. Há muita gente que deveria ir presa por isso.
Já agora e como é fim-de-semana antecipado, tempo de praia, estejam vigilantes a todas as caixas negras que encontrarem.
Ainda é possível encontra-la com vida.

P.S.1 - Está crescido o Zé Ripa!

8 comments Blogger 8 Facebook

  1. Pois então não se pode dizer nada ao Samarra, sua cusca.

    Mas é verdade dizer ainda que o Farrico tentou ter relações comigo e por isso inventou que o meu Carlitos me queria matar, tudo falso pois ele ama-me.

    Na pildra vai ser mais difícil manter a nossa relação, mas eu já lhe disse que me guardo para ele, ou seja todos os dias 30 de Fevereiro vou pensar nele.

    Aí as minhas filhas, uma não é que chumbou de ano por causa dos namoricos!!!!! não sei a quem ela saí.

    Beijos a todos e um xoxo para o meu carlitos e para quem quiser passar lá por casa( menos o Farrico)

    ResponderEliminar
  2. lol. Lembrei-me da "tentativa" do Farrico mas não sabia muito bem como abordar o acontecimento. Não se pode esquecer que Farrico ainda tem uma pontaria muito aprimorada.

    ResponderEliminar
  3. se o farrico sabe que andao a falar dele o melhor é dares a fuga

    ResponderEliminar
  4. Epá não é por nada mas há calinadas gramaticais que me fazem subir a miopia, foscasseeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderEliminar
  5. Acordado às 5 da matina caro Anónimo! Oio bate pivias. Ups!

    ResponderEliminar
  6. Mas que pensamentos menina cláudia... oia oia...

    ResponderEliminar
  7. Já aprendi aqui várias coisas, entre elas a expressão oio. Pivia é uma expressão usada em vários locais do país. Talvez também aqui na minha zona. Os vossos nomes também são engraçados, estranhos talvez. Também já reparei que se gostam de passar por outras pessoas. Já alguém usou o nome Claudia depois de eu aperecer! Será que há outra! Para o caso de haver alguma Claudia em Santa fiquem descansados que o meu nome verdadeiro não é Clauia. Podia ser mas não é.
    Se for preciso mudar o nome aqui no blogue eu aviso qual o novo.
    por enquanto gosto de Claudia, se houver mais alguém com este nome troco por outro.
    Quanto ao Samarra, eu conheço-te...
    Besos.

    ResponderEliminar
  8. E qual a tua zona?
    Já sabes o que são azedões?

    Aqui por terras mouras são todos uns burros do crlho.. poucos... quase nenhuns sabem o que são.. e quando lhes dizemos que crescem nos caminhos (ainda perguntam: passeios?) e que se come como/em salada/s ainda exclamam: "tás a gozar!!"

    O mundo é pequeno... tenho uma xica a trabalhar comigo, originária de castelo branco que costuma ir caçar com o pai para a nossa zona... conhece bem os lameiros limitrofes da santa, meda, trancoso, cótimos...

    Por falar em caçadores e cótimos... desperta-me a memória para um célebre episódio passado na freguesia dos cótimos, no primeiro dia de caça, isto por volta das 8 da matina, ressaca da festa de pala ... 5 "samarrensses" e dois "cotimenses" encontram-se a abrir a tasca central da freguesia, já decorria a segunda rodada de sagres 33cl (sede não era nenhuma) quando 2 caçadores irrompem pelo estabelecimento para tomar o mata-bicho, de ar altivo, prostraram-se ao balcão... a cavaqueira continuava, a bóia aumentava... alguns comentários foram trocados entre os presentes... até que do alto da sua altivez, o líder dos dois caçadores lança uma advinha, adoptando um ar de gozo para os presentes... como quem diz "vou-vos fod..r seus palhaços do crlho"

    Vira-se para a plateia dizendo: "Se acertarem na advinha, vale uma rodada para a malta"

    "Qual é o animal que vive a 7 metros debaixo da terra e come pedras?"

    As expressões faciais dos presentes traduziam-se da seguinte forma: "Ai que filha da put...já nos fo.eu o c.na da mãe..."

    Juliã lembras-te disto?.....

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top