15 comments Blogger 15 Facebook

  1. frustração com falta de respeito à mistura. uma cadela rafeira! embora a noção de auto-estima do nosso povo seja muito baixa, movida pelos maus tratos premeditados das elites corruptas e provincianas do nosso país. isto é enxuvalhar a cultura de um povo!
    mas só temos o que merecemos não é?
    basta olhar para as nossas escolhas. pobres mas honrados...lamechas, faltam estadistas, humanistas, pensadores, e não oportunistas, pacóvios e seus associados, gente que não sabe onde é o seu lugar.
    a puta da brasileira em certa medida tem razão. fodem-nos e sorrimos!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Cambada de animais, esta gaja que já foi comida por um cavalo e que carrega todo o tipo de vírus, tem a coragem de criticar a nossa Nação!!!!

    No mínimo deve ser proibida de entrar em território da União Europeia, mas não me chocaria que fosse emitido uma ordem de caça a essa vaca ranhosa e com tanto faveleiro no Brasil pode ser que fosse morta.

    Uma tipa nojenta que representa o lixo genético deixado pelos Portugueses nas colónias tem a ousadia de nos ridicularizar!!!

    È nestas alturas que o NeoNazi que há em mim vem ao de cima e que gostava de ter a cabeça dessa tipa em um cepo.

    Cabra, não tem outro nome ou talvez grande a p*ta, ainda bem que não vejo telenovelas Brasileiras e não vou ver mais se não existir um pedido de desculpas ao nível de chefe de Estado.

    há Cabra só te queria por na mesma sala que o meu cão e com o Pinagarrobas lá dentro, p*ta...

    ResponderEliminar
  4. Eu que tive tanto orgasmo à custa dela. Ingrata! Porca!
    Não gosto de ti.
    Má!

    ResponderEliminar
  5. Maitê Proença responde aos portugueses no seu Twitter:

    «Que chato o pessoal que não sabe lidar bem com o humor. já dizia um grande guru oriental: a verdadeira sabedoria está em saber rir de si»

    ResponderEliminar
  6. Acredito que a actriz não foi feliz no que disse e fez, porém julgar uma nação por uma pessoa é completamente errado. São por pessoas como você que o mundo é o que, cheio de preconceitos e malefícios. É errado generalizar um povo, ou um grupo de pessoas. Cada indivíduo é como é. Não somos todos iguais. Por isso cuidado com as palavras que utiliza, são erradas e ofensivas. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Mereceu bem o que lhe fizeram na última novela "O caminho das Indias"! eheheheheh

    ResponderEliminar
  8. seu anónimo brasileiro, vai te por num porco...

    quem nao sente nao é filho de boa gente.

    grada vaca

    PS: Quem é que tu pensas que tu és para me tentares dizer que a sociedade não se julga no seu todo.
    mas o que digo é que a nação Portuguesa nunca disse que no Brasil só há putas e ladrões, apesar de 40% dos imigrantes em Portugal se dedicarem a tais actividades e as noticias que vem de lá nos confirmarem o mesmo.

    Um país com tantas potencialidades naturais e no entanto continua a ser um gueto da sociedade Mundial, Porquê?
    São todos burros? Corruptos? Putas e ladrões? Ou simplesmente incompetentes?

    Jamais julgaria uma nação por causa de uma cabra lésbica com ares de hetero, mas tal como entramos em guerra pelo material também podemos entrar em guerra pelo moral e julgo ser da responsabilidade de uma Nação defender os seus tal como responsabiliza los pelos seus actos.E isto meu amigo é o que distingue os homens dos Faveleiros.

    Agora cala te e volta para a tua pocilga.

    ResponderEliminar
  9. estou contigo neo!
    os anónimos são alcoólicos?

    ResponderEliminar
  10. quem é esta gaja? aquela de que diziam ser a "nova" do M.Sousa Tavares? Tristeza! F***

    ResponderEliminar
  11. Vcs tão sendo injusto cara. Maitê é boa gente pra caramba. Ela adora portugal da mesma maneira que eu adora ela de perna bem aberta cara. Não faz isso amigo.

    ResponderEliminar
  12. Afinal, não disse de que nacionalidade era, mas se é tão importante para si saber... por acaso sou Português. Continuo a achar que você está a tratar o tema de forma errada e que continuar a julgar não só uma nação como uma pessoa, neste caso, eu que nem se quer conhece. Estou a ser educado. Só referi que não deve-se julgar uma nação por "um ou dois" e você resolveu conduzir a "conversa" para um acto de rebaixamento/julgamento generalizado que não deveria acontecer.
    Quero só constactar que somos cidadãos do mundo, uma nacionalidade não constrói o carácter de um indivíduo.

    obs: Nas aulas de português deve ter aprendido que a utilização do "você" ocorre em actos formais ou de cortesia e que o o pronome pessoal "tu" é mais utilizado para actos informais e de proximidade. Tal proximidade que não tenho consigo. Por isso a utilização do "você".

    Aprecio o seu blog e espero que continue com os BONS textos.

    ResponderEliminar
  13. Caro Anónimo não leves a mal os comentários aqui do sítio bem como o facto de te estar agora a tratar por tu. Aqui é tudo muito directo e informal, como já deves ter reparado. Espero que compreendas. O pessoal daqui tem andado muito nervoso nestes últimos tempos. Foram as eleições, são os casos amorosos e agora vem uma actriz, que até “admirávamos”, troçar de Portugal. É obvio que ela não representa um povo. É óbvio que não vamos para o Br. Alto agredir brasileiros, até porque fica muito longe daqui. Deixe-me reforçar a ideia de que não o faríamos de maneira alguma, nem que fosse no Br. da Quintâ (bairro típico Sta. Eufémia). Mesmo o Neo Nazi do Sorval, julgo que seja uma personagem pacífica. Não é o que aparenta! Se é seguidor assíduo do Blogue, prefiro agora tratá-lo por você, não leve a peito o que aqui se diz.
    É tudo gente muito simples, do campo, que ferve em pouca água. Muito pouca mesmo, pois o que reina aqui é mesmo o vinho e ao contrário do que é convencional, bebe-se frio.
    Espero que nos compreenda e seja tolerante com esta gente, onde eu me incluo, naturalmente.
    Somos gente boa (talvez atrofiada).
    Somos gente do mundo tal como você e, porque não dizê-lo, também a Proença…
    Obrigado por ser um dos nossos.
    Já agora Neo Nazi, a gaja não foi comida por um cavalo. A gaja montou um cavalo. Sei do que falas. A outra é que foi comida e por vários...
    Pensava que os pombos e os porcos é que carregavam vários virus. Os cavalos também!?
    Só por curiosidade, e os burros?

    ResponderEliminar
  14. Samarra talvez os burros carreguem tb.
    Vai ao médico para confirmarmos.

    E#u gosto de brasileiras e já comi muitas, essas putas, mas só porque lhe posso bater.

    Você, na minha terra é um burro ó anónimo e o que te leva a pensar que eu quero ser teu amigo intimo??
    Deves ser um bom paneleiro e brasileiro.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top