Domingo, uma tarde bem passada
Num pacífico domingo de 25 de Abril, Ti Manel, o Seguto, anima o conhecido Largo revolucionário, em Santa Eufémia, com as suas melodias de intervenção.
Rodeado por gente graciosa e afável. Um público que contempla gente e não só, refiro-me ao meu cão, dos 10 aos 80 anos.
É uma tarde serena e aprazível.
Acalma a alma e, para aqueles que não tiveram juízo no sábado, também o fígado.
São as pessoas que caracterizam um povo. Novos e velhos há que os prezar.
Já agora, penso que será ainda um pouco cedo para os aspersores de rega do jardim estarem ligados, como estiveram no sábado. A Tília está seca há um ano mas ainda dá sombra. Resistente a menina!
Um sucateiro que andou na aldeia na semana passada além de “comprar” ferro velho também aceitava galinhas velhas! Portanto, daquelas galinhas que já não funcionam, com rugas e que já nem as raposas as querem.
isto quaswe parece o Alentejo. A diferença é que só aos domingos acontece esta situação enquanto no alentejo é todos os dias.
ResponderEliminarDepois do jardim grandes sessões de sexo na casa da felisbela
ResponderEliminara relva não está aparada O Sibéria anda a adormir A garagem pública da carroça do Sibéria tem paralelos a minha não e a minha carroça dorme sozinha sem protecção.
ResponderEliminarPrivilégios de trabalhar pra junta, se queres, já sabes o que tens de fazer
ResponderEliminarse for operário da juinta tamém tenho direito a uma carrinha datsun e portagens pagas?
ResponderEliminarJá foi tempo, agora o potente veiculo foi retirado ao rapaz, que se recusou a conduzir para a quintã, alegando falta de segurança na rampa do samarra.
ResponderEliminar