Não é justo, as pegas (refiro-me aos pássaros) rapinaram-me as únicas cerejas que tinha e as cerejeiras do Rosário já estão despidas!
Para quem tem o dom de saquear, aparar ou trepar cerejeiras, este ano promete ser difícil para empregar estas técnicas ancestrais.
Pega-rabuda
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
éh pá este video é lindo...
ResponderEliminarAs cerejeiras agora são todas anãs, nem dá para partir galhos! Ainda me lembro de cerejeiras que um gajo lá de cima mal podia olhar para baixo...
ResponderEliminarAs do rosário eram das melhores. Não me lembro de uma única vez que não tenha sido apanhado pelo Rosário ou pelo Xico Lindo. Mas continuávamos a deitar caroços para baixo enquanto conversávamos com o dono. Épico foi aquele episódio de dois petizes serem apanhados pelo dono e eles nem preta nem branca! Caladinhos, fazendo força que o modo invisível entrasse em funcionamento… Não conseguiram abrir a boca! Também há outra situação em que enquanto uns saqueavam a árvore em cima da mesma em baixo foi-se colocar um indivíduo a fazer uma necessidade urgente… Em cima fez-se silêncio durante largos minutos.
Bons tempos. Agora é complicado!
Ontem houve porco no espeto na Santa patrocinado pela comunidade benfquista. No próximo sabado há baile na Santa.
ResponderEliminaros benfas é que deviam ser espetados!
ResponderEliminarsabem mal os gajos. Aquilo para ser bem era destilá-los.
ResponderEliminar