Confirmada a morte do Padre António Maria, pela Diocese da Guarda. Actualmente, desempenhava as funções de arcipreste de Pinhel, pároco de Pinhel, Azevo, Cidadelhe, Pereiro e Vale de Madeira. Era administrador paroquial de Santa Eufêmia, Ervedosa, Bogalhal, Sorval e Valbom.

Foi também nosso pároco durante algum tempo.



Condolências à sua familia.

17 comments Blogger 17 Facebook

  1. Padre António Maria que foi o nosso pároco durante algum tempo e que era o administrador paroquial da nossa aldeia. Suicidou-se com dois tiros na boca.

    ResponderEliminar
  2. É verdade que foi suicídio?

    ResponderEliminar
  3. Claro que não como é que alguém sesuicida com 2 tiros na boca!!!! burros pá

    ResponderEliminar
  4. Se apontar ao céu da boca.

    ResponderEliminar
  5. eh pá, sei de fonte segura que foi assim. Também me pareceu estranho mas é esta a verdade...

    ResponderEliminar
  6. As minhas condolências á família.

    ResponderEliminar
  7. Deus tenha piedade da sua alma...

    ResponderEliminar
  8. nao se brinca assim no dia das mentiras

    ResponderEliminar
  9. A noticia já foi confirmada pela Diocese da Guarda. Não brinque o(a) senhor(a) caro(a) anónimo(a).

    ResponderEliminar
  10. Os meus sentimentos ,á família e amigos("incluindo eu") . Eu sempre achei o Sr. Padre quando nos conhecemos durante alguns anos ele sempre foi um bom amigo, muito simpático, alegre , bem disposto. E agora já sai do que aconteceu pessoalmente só que não quero comentar aqui porque é privado. eu acho muito estranho o que aconteceu esses dois tiros na boca são muito esquisitos. Mas porque é que tinha que ser assim??? Tinha Uma longa vida pela frente e muitos anos . E a ultima vez que o vi estava muito animado e bem disposto que até parecia nao ter nada, mas bem la no fundo tinha.Espero que a P.J descubra melhor o que se passou e que resolva tudo . ainda nao estava na hora de se ir embora fiquei muita abatida quando fui umas das primeiras pessoas a saber o que aconteceu. para me despedir digo Até já Sr.Padre, e nunca se diz adeus.

    ResponderEliminar
  11. É tudo muito estranho sim, mas parece que foi isso que aconteceu... Desconheço as razões, que descanse em paz.

    ResponderEliminar
  12. eu sei mais ou menos quais foram as razoes que se passaram , mas nao comento aqui nem com ninguem é confidencial. mas ele nao devia ter agido desta maneira nem devia ter feito isto, nao acredito que possa ter sido ele a suicidar-se. ele nao era capaz disso , eu sei mt bem k nao era , digam o que disserem . agora o caso é da p.j e sao eles k vao acabar de resolver o caso, e saber ao certo o que aconteceu, em breve eu terei noticias que nao vou puder referi - las aqui. que descanse a sua alma, e que olhe por nós , ele era uma grande pessoa. adorei o Sr. Padre como um grande amigo

    ResponderEliminar
  13. Acredito nas suas palavras caro anónimo.
    Assim seja.
    Que se faça justiça.

    ResponderEliminar
  14. acho que por vezes os nossos "chefes" exigem demasiado de nós. Por vezes as coisas não são como parecem

    ResponderEliminar
  15. Já não me recordo... mas não era o que estava lá agora, pois não?
    E falam em suicídio?

    ResponderEliminar
  16. não, não é o que lá está agora. O actual chama-se Ricardo. Teve lá antes deste.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top