17 comments Blogger 17 Facebook

  1. os putos de fatos... naquele tempo

    ResponderEliminar
  2. o samarra no seu estilo inconfundível a tentar sair da igreja

    menino

    ResponderEliminar
  3. educado queres tu dizer... agora outros, saem de lá levando tudo à frente com pressa de chegar ao café... Ainda há outros (relógio verde da Nesquik)que ficam mais um bocadinho a rezar pelos seus erros e para que no próximo ano o menino Jesus lhe traga um relogio, umas calças e um cinto de homem.

    ResponderEliminar
  4. não conheço ninguém na de 1960, não são do meu tempo, na outra gosto do ângulo da foto. Alguma pessoas já partiram, mas é sempre bom recordar, 93, parece que foi ontem.

    ResponderEliminar
  5. É o Preto que leva o andor de Sta Eufêmia, ele e o fifty night! Grandes homens. O gozo que dava chegar ali à igreja a suar em bicas e as meninas (de Lisboa se possível) a olhar para nós. E nós como se nada fosse a fazermo-nos de cansados e a comentar que "do meu lado estava mais peso", "eu é que o levei todo" e para finalizar e para ficar bem visto perante elas "vamos beber uma fresquinha ao Zé Ferreira". Há homens! E elas orgulhosas dos seus heróis, sorriam (pelo menos parecia, visto de norte para sul!!!). As elas de cá torciam o nariz e prometiam retaliações para o futuro quando as outras da capital já tivessem ido (“ainda hão-de cá vir cães negros”)!
    Que tempos!
    Olha ali o Carlos da Isaura, o gajo que era o único a levar a bandeira mais pesada!

    Fumar um dedicado aos tempos passados só por causa das teimas!

    ResponderEliminar
  6. aquele zé é mesmo um tolhido, nem da igreja consegue sair

    ResponderEliminar
  7. oh vijdga não digas asneiras pa! Vai lá beber o Sepol de ananás.

    ResponderEliminar
  8. há para ali muita gente estrangeira na primeira foto. Naquele tempo ainda vinha muita gente de fora. Agora... agora já não há gente nem fora nem dentro.

    ResponderEliminar
  9. Eheheheh

    Obrigado pela recordação da minha 4ªclasse!

    Mª Céu Raposo, Abel, Licínia, João, Conceição, Manel Paulos, Maria, Zé Gomes...Grande equipa, mas...cada sexo na sua escola...nada de misturas! :)

    Mas o certo é que, hoje nem misturas nem meias misturas! Nada! Outros tempos!

    Beijos e Abraços para todos! Saudades do Zé Gomes!

    João

    ResponderEliminar
  10. oh joão havia ali repetentes,como é que o "soldier"não aparece na foto?foi na 3ª ou na quarta que partiste o braço?...o manel era terrivel,já estava a enganchar a conceição!!!e o saudoso zé gomes sempre!!!
    (for the record)havia misturas sim porque eu cheguei a andar com a dona aninhas

    (soldier)

    ResponderEliminar
  11. Quem é o "Soldier"? Já disse aqui que não costumo responder a anónimos. Não é mais fácil falar abertamente?
    João

    ResponderEliminar
  12. o Soldier é uma incógnita João! Ninguém sabe quem ele é, mas ele, sabe-la toda...
    Apenas se "sabe" que é da geração do João..digo eu!!

    ResponderEliminar
  13. Da minha geração não me parece que haja necessidade de utilização de pseudónimos, mas cada um é dono da sua mente (se esta deixar!...) Eu é que não me sinto bem a conversar com "ninguém"!

    ResponderEliminar
  14. Soldier, Soldier! És bom nisto... Andaste com a dona Aninhas! Eu também ainda a apanhei e ela apanhou-me a mim várias vezes.
    És cosido!

    ResponderEliminar
  15. Ideias para t-shirts:
    Quem é o Soldier?
    És tu o Soldier?
    Desconfio que sei quem és Soldier
    Soldier se fores tu pisca-me o olho
    Soldier és mulher?

    Soldier, tens lume?

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top