se fizerem bem a leitura politica destes resultados apenas na nossa freguesia, sem falar no conjunto das 3, chega-se à conclusão que ganhou um indivuiduo sem o apoio efectivo da população. A abstenção, os brancos e os nulos ficaram em segundo lugar. Agora falta saber como vai correr uma liderança onde a freguesia de Sta Eufêmia está em minoria na Assembleia 3-4. O abusos vão continuar sem dar cavaco à população, as águas da fonte do concelho, as águas do antigo furo da freguesia, as facturas inviosiveis. Depois há um dado importante a reter e esta é a verdaeira união da fregueia, a união de dois individuos que são familiares mas que ainda à 2 anos um deles dizia para um grupo de jovens, que os apoiava para deitarem abaixo o outro familiar que está à frente de outra instituição, porque ele pelo facto de serem da familia não podia fazer isso às claras. Disse para quem quis ouvir. Agora juntaram-se .
Este é o verdadeiro problema de Sta Eufêmia e de outras Aldeias do interior!...as pessoas falam, falam, mas não dão a cara! Em vez de se discutirem os assuntos frente a frente...insulta-se gratuitamente, inventam-se polémicas, conluios...fomentam-se ódios...cobardemente! Assim não se vai a lado nenhum! Marquem reuniões...falem!... JP
As pessoas têm fraca formação pessoal, a educação que lhes deram foi à base da pancada, do trabalho, do vinho. Poucos foram os valores morais. Isso reflecte-se agora nas suas actitudes e não é agora aos 60/70 anos que irão mudar.
O que há de relevante aqui é os votos brancos e nulos na freguesia. Preparem-se para o q ai vem
ResponderEliminaro que aí vem?
Eliminarse fizerem bem a leitura politica destes resultados apenas na nossa freguesia, sem falar no conjunto das 3, chega-se à conclusão que ganhou um indivuiduo sem o apoio efectivo da população. A abstenção, os brancos e os nulos ficaram em segundo lugar.
ResponderEliminarAgora falta saber como vai correr uma liderança onde a freguesia de Sta Eufêmia está em minoria na Assembleia 3-4.
O abusos vão continuar sem dar cavaco à população, as águas da fonte do concelho, as águas do antigo furo da freguesia, as facturas inviosiveis.
Depois há um dado importante a reter e esta é a verdaeira união da fregueia, a união de dois individuos que são familiares mas que ainda à 2 anos um deles dizia para um grupo de jovens, que os apoiava para deitarem abaixo o outro familiar que está à frente de outra instituição, porque ele pelo facto de serem da familia não podia fazer isso às claras. Disse para quem quis ouvir. Agora juntaram-se .
Este é o verdadeiro problema de Sta Eufêmia e de outras Aldeias do interior!...as pessoas falam, falam, mas não dão a cara! Em vez de se discutirem os assuntos frente a frente...insulta-se gratuitamente, inventam-se polémicas, conluios...fomentam-se ódios...cobardemente! Assim não se vai a lado nenhum! Marquem reuniões...falem!...
ResponderEliminarJP
As pessoas têm fraca formação pessoal, a educação que lhes deram foi à base da pancada, do trabalho, do vinho. Poucos foram os valores morais. Isso reflecte-se agora nas suas actitudes e não é agora aos 60/70 anos que irão mudar.
Eliminaré mais um problema de Sta Eufémia, Interior nem tanto
ResponderEliminarQue propostas foram apresentadas?
ResponderEliminarafinal quem é agora o presidente da junta e como ficou composta essa freguesia ?
ResponderEliminarjá que do sorval não obtive resposta
Eliminarobrigado
Presidente msntem-se mas com outra equipa, um elemento do sorval e outro ds povoa, que eram os antigos prrsidentes das ditas freguesias
Eliminar