é com enorme pena que veja estas ações sucederem constatantemente sem ser nada feito em prol da nossa.ermida tive também conhecimento que anda meia dúzia de indignados com a não cedência do salão da Associação, pelo que sei o salão apenas não é em+restado para certas actividades até porque ainda no fim de ano foi feito lá a passagem. Só pode ser desconhecimento pois trata-se de uma associação e uma associação está ao serviço dos assiciados e não do povo. aliás digam-me lá o que é que o povo tem? quando dizem que é do povo é uma falácia. Se se querem indignar com razão indignem-se com o que se está a passar na ermida e com o património da igreja que está hipotecado. A confraria foi feita pata defender a ermida e não para defender os interesses de certas familias. A ERMIDA É O MAIS IMPORTANTE E SE QUEREM INDIGNAR-SE FAÇAM COM O PADRE E A IGREJA EM VEZ DE LHES ANDAREM A BEIJAR O CU.
É com enorme prazer que vejo estas manifestações culturais sucederem constantemente. Manterem vivas as tradições da minha terra. Quanto à cedência do salão de festas da AMCDR, que tanto defende e que o mais provável é nem fazer parte dos associados, devia pura e simplesmente acontecer, naturalmente, sempre que um Samarra o requisitasse. Um espaço comum, preparado para ser utilizado com as mais diversas actividades, e que por falta abertura de alguns iluminados, permanece fechado aos eventos confraternais que alguns indignados procuram manter.
é com enorme pena que veja estas ações sucederem constatantemente sem ser nada feito em prol da nossa.ermida
ResponderEliminartive também conhecimento que anda meia dúzia de indignados com a não cedência do salão da Associação, pelo que sei o salão apenas não é em+restado para certas actividades até porque ainda no fim de ano foi feito lá a passagem. Só pode ser desconhecimento pois trata-se de uma associação e uma associação está ao serviço dos assiciados e não do povo. aliás digam-me lá o que é que o povo tem? quando dizem que é do povo é uma falácia. Se se querem indignar com razão indignem-se com o que se está a passar na ermida e com o património da igreja que está hipotecado. A confraria foi feita pata defender a ermida e não para defender os interesses de certas familias. A ERMIDA É O MAIS IMPORTANTE E SE QUEREM INDIGNAR-SE FAÇAM COM O PADRE E A IGREJA EM VEZ DE LHES ANDAREM A BEIJAR O CU.
HAHAHHAHAHHAH
EliminarÉ com enorme prazer que vejo estas manifestações culturais sucederem constantemente. Manterem vivas as tradições da minha terra.
EliminarQuanto à cedência do salão de festas da AMCDR, que tanto defende e que o mais provável é nem fazer parte dos associados, devia pura e simplesmente acontecer, naturalmente, sempre que um Samarra o requisitasse. Um espaço comum, preparado para ser utilizado com as mais diversas actividades, e que por falta abertura de alguns iluminados, permanece fechado aos eventos confraternais que alguns indignados procuram manter.
alguém que corrija a ortografia que a confraria está a utilizar nos seus eventos. Não é trás um amigo mas sim traz um amigo
ResponderEliminar