5 comments Blogger 5 Facebook

  1. Que paguem o IMI e uma multa adicional bem grande por terem os imóveis ao abandono. E é esta a igreja dos pobres, da cultura e educação. Ermida, casa do padre e salão paroquial em ruínas, que belo exemplo.

    ResponderEliminar
  2. Paguem!.. Quem paga!.. É triste ver estes comentários!.. Do sempre bota a baixo, sabendo que todos os santaeufemenses é que pagarão. Será que este tem feito alguma coisa para que as coisas mudem, ou é só garganta sem sentido?....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Discordo. Bota abaixo é o lema da seita da Igreja "santaeufemense" que botaram abaixo a ermida e abandonaram a casa do padre e o salão. Bota abaixo é a politica de guerrilha e divisão prospectada pelo líder da igreja "santaeufemense" que desrespeita constantemente o povo. Bota abaixo é a promessa que a Igreja fez quando disse que iria recuperar a ermida expulsando de lá a Confraria. Bota abaixo são os recados e ameaças divulgados nas homilias. Bota abaixo foi o golpe de estado às festas da Ermida. Bota abaixo é o que fizeram com os antigos membros da Comissão Fabriqueira, nomeadamente o Ti Zé Sacristão que deu uma vida pela causa da Igreja. Bota abaixo é este clima de guerrilha permanente patrocinado por uma igreja sedente de poder e protagonismo. Por fim espero que aquela que tem sido a nossa protectora, não se "bote abaixo" e se ajoelhe aos pés desta Igreja. Farta de "beija cus"! Ergam-se e honrem a nossa história. Falo obviamente da Confraria dos Ermitas. Há muito que estava para desabafar neste espaço, hoje explodi. Obrigado.
      Vemo-nos na festa. Já agora que ideia foi essa de colocarem a festa no fim de semana do 9?

      Eliminar
    2. A confraria é hoje uma agência de viagens e pasto.

      Eliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top