Isto por aqui anda agreste. Desde que o Tonho tomou ansiolíticos a vida quotidiana na aldeia mudou drasticamente, tal como o tempo. Abril vai ser de chuva, apregoam.
A maior novidade é mesmo a chegada de um migrante famoso vindo de África, o cuco, o pássaro parasita já se faz ouvir pelas nossas bandas. Os rouxinóis que se cuidem. A geada está de volta, espero que não queime as enxertias.
Pronto, era só isto.


3 comments Blogger 3 Facebook

  1. às vezes faz falta um gajo de Toulouse à porta do estacionamento da Assembleia da Républica, mas com fraca pontaria, vá, pra não levantar estrilho, tipo só pra assustar. Fornicar um musculo da perna, em ultimo caso na aorta, e tar dois dias sem receber assistência médica ou então ser assistido nas Urgências de um hospital público.

    Que traça!
    Não fumo. Só ganzas.

    ResponderEliminar
  2. é incrivel que para tirar de lá o gajo vivo colocou-se em risco a vida de várias pessoas, inclusivé um policia fui gravemente ferido. Mas a notícia aqui é mesmo a morte de um assassino os outros que deram o corpo por ele são deixados de lado.

    ResponderEliminar
  3. E qual o espanto? o que não falta são gajos desses por aí à espera de ganhar coragem para andar aí aos tiros. Eu conheço uns quantos..

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top