enfiar uns candeeiros em terra batida? sem arranjar um chão em condições? tenham juízo!! típicas obras de vésperas de eleições!! gastar dinheiro á toa para ganhar votos. efeitos da peste bubónica familiar.
estou completamente de acordo. Se é para colocarem candeeiros há que acabar o que lá está primeiro. Se é provisório ou por causa de eleições prefiro que atem uns focos às árvores.
Míseros, tacanhos, arreigados, chamados aqueles que prendem por se ter cão e por não se ter. Ponham focos de luz indireta com design da Joana Vasconcelos. Convém é que seja antes da reforma da geração dos 40s...
farto me de rir com as típicas obras da província. Os autarcas provincianos deviam ser todos presos pelos atentados que cometem no patrimoónio. onde anda o IPPAR? isto noutras bandas tinha de se apresentar contas. aqui é tudo à balda.. é como fazer aterros.. para charcas.. e pô-lo ao bolso..
Vou comentar porque sinto que este espaço faz parte integrante da comunidade à qual pertenço, embora cada vez mais com maior distância quer física e sentimental. É necessário respeitar a história de um povo, a sua cultura o seu património as suas estórias as suas narrativas. Verifico que o legado foi ostracizado, foi resgatado, ou pior foi raptado por pessoas e instituições que não acompanham a espuma do tempo. Tomaram de assalto por tempo indeterminado decisões e acções sem consultarem ou debaterem com os seus directos proprietários o futuro da causa, sim os proprietários somos todos nós, não são os conceitos abstractos ligados a crenças INDIVIDUAIS de que eu sou mais religioso que a vizinha do lado. Aproveitem e telefonem ao Papa Francisco que é mais humano e menos divindade que alguns se julgam. O património está a ser enxovalhado em toda a sua estrutura e dimensão. Se assim é, podem vender o património a a uma empresa privada e esta pode fazer o que desejar nesse espaço, existem exemplos nessa Europa fora onde transformam igrejas em restaurantes, aqui os santos já são mais liberais! Se optarem por esta opção o povo livra-se de rezar e dar esmola, paga-se um bilhete e tem-se um guia para nos explicar a Obra. Como esta comissão é pouco democrática onde só pede e nada dá em troca, deixo de comparticipar offshores locais.
Ninguém se entende, nem nós!!! As facadas vem de onde menos se espera!! Eu já estou farto disto!!! Ermida???? que façam lá um centro comercial!!! Até um dia.
Eu diria mesmo um jardin de monet para os mais líricos, apreciadores e colecionadores de livros. (mas atenção, eles são bonitos é na estante) espuma dos dias e blá blá blá...
Ou um pavilhão de chapas de zinco revestido com amianto. o lago para a tela de Monet já está feito embora este não pertença ao movimento lírico, talvez com algas da charca lá chegue. Livros rapazola, recomenda-me uns que terei todo gosto em ler, desde que sejam de bons.
Já passei a fase da frustração existencial pá, olha vai blá blá para a o jardin pastar.
Queres conversa?! Já não dou assistência para esse tipo patologia. O personagem tem um nome parecido do tipo Blow job. Se é esse já li a primeira edição em Português do Brasil, CONTINUO A SER O MAIOR PÁ, DESDE SEMPRE!
Não preciso da WEAKpédia para nada pá, tenho o bom senso de me retirar quando sei que sou uma persona non grata. para ti fechei a loja.
O que gosto memo é do esmagador de azeitonas, é tributo ao Santo Oliveira, o qual viveu ali durante muito tempo, maquinaria de primeira. Passado uns anitos viram que o terreno para o qual projectaram cultivar, não prestava era estéril, não produzia nada de nada. Descobriram que não tinham água suficiente. Tiveram que aguardar mais uns duzentos anos para que viesse um ou outro arquitector para construir uma fantástica reserva de água, e eis que o dia chegou! foi brindada e festejada por todo o rebanho da freguesia ao lado! O Vigário ou vigora nunca sei o nome, apadrinhou a grande obra do século. É o grande conto do VIGÁRIO. festa para toda a gente, vamos lá povo que é uma bênção termos tamanha FESTA!!!!
Arranjos projectados em cima do joelho feitos em cima da hora. Domingo hà mais peditório. À mesma hora.
ResponderEliminarfugi.
EliminarEu sou judeu com simpatia pelos radicais xiitas. Nem tentem dar-me a salvaçâo
EliminarTá bonita a chiba, mau gosto desde o inicio.
ResponderEliminarEm vésperas das festas é que mexem nas coisas todas... Sempre os mesmos ignorantes a tratar das coisas. Há coisas que nunca mudam
ResponderEliminarDeixem trabalhar os homens, afinal parece que eles é que sabem! Os iluminados crescem nas árvores por essa terra!!!
ResponderEliminarPena é que o povo não se possa pronunciar, mas como diz o ditado "temos o governo que merecemos".
Eu já dei 0,10€ para a festa!
ou menos a quem faça daquilo alguma coisa pelo menos alguem que queira ver as coisas feitas
ResponderEliminarou menos a quem faça daquilo alguma coisa pelo menos alguem que queira ver as coisas feitas
ResponderEliminarenfiar uns candeeiros em terra batida? sem arranjar um chão em condições? tenham juízo!! típicas obras de vésperas de eleições!! gastar dinheiro á toa para ganhar votos. efeitos da peste bubónica familiar.
ResponderEliminarestou completamente de acordo. Se é para colocarem candeeiros há que acabar o que lá está primeiro. Se é provisório ou por causa de eleições prefiro que atem uns focos às árvores.
EliminarMíseros, tacanhos, arreigados, chamados aqueles que prendem por se ter cão e por não se ter. Ponham focos de luz indireta com design da Joana Vasconcelos. Convém é que seja antes da reforma da geração dos 40s...
Eliminarfarto me de rir com as típicas obras da província. Os autarcas provincianos deviam ser todos presos pelos atentados que cometem no patrimoónio. onde anda o IPPAR? isto noutras bandas tinha de se apresentar contas. aqui é tudo à balda.. é como fazer aterros.. para charcas.. e pô-lo ao bolso..
EliminarUi, ainda não tinha percebido o que querem fazer. São os mesmos arquitectos do matadouro que lá está em baixo na escola? Ai! :r
ResponderEliminarclaro! o gosto dúbio prevalece.
Eliminarpodem pintar as obras com oleo queimado?
ResponderEliminarqualquer um pode fazer o que lhe vai na real gana?
ResponderEliminarnão é um monumento classificado que obedece a determinadas regras?
em santa eufêmia há uma tríade que manda e faz o que lhes dá na real gana, sabem quem são?
EliminarVou comentar porque sinto que este espaço faz parte integrante da comunidade à qual pertenço, embora cada vez mais com maior distância quer física e sentimental.
ResponderEliminarÉ necessário respeitar a história de um povo, a sua cultura o seu património as suas estórias as suas narrativas. Verifico que o legado foi ostracizado, foi resgatado, ou pior foi raptado por pessoas e instituições que não acompanham a espuma do tempo.
Tomaram de assalto por tempo indeterminado decisões e acções sem consultarem ou debaterem com os seus directos proprietários o futuro da causa, sim os proprietários somos todos nós, não são os conceitos abstractos ligados a crenças INDIVIDUAIS de que eu sou mais religioso que a vizinha do lado. Aproveitem e telefonem ao Papa Francisco que é mais humano e menos divindade que alguns se julgam.
O património está a ser enxovalhado em toda a sua estrutura e dimensão.
Se assim é, podem vender o património a a uma empresa privada e esta pode fazer o que desejar nesse espaço, existem exemplos nessa Europa fora onde transformam igrejas em restaurantes, aqui os santos já são mais liberais!
Se optarem por esta opção o povo livra-se de rezar e dar esmola, paga-se um bilhete e tem-se um guia para nos explicar a Obra.
Como esta comissão é pouco democrática onde só pede e nada dá em troca, deixo de comparticipar offshores locais.
boa intervenção Cônsul.
EliminarEstá tudo dito.
by... boris vian samarra
ResponderEliminarNinguém se entende, nem nós!!!
ResponderEliminarAs facadas vem de onde menos se espera!!
Eu já estou farto disto!!!
Ermida???? que façam lá um centro comercial!!!
Até um dia.
Eu diria mesmo um jardin de monet para os mais líricos, apreciadores e colecionadores de livros. (mas atenção, eles são bonitos é na estante) espuma dos dias e blá blá blá...
ResponderEliminarOu um pavilhão de chapas de zinco revestido com amianto.
Eliminaro lago para a tela de Monet já está feito embora este não pertença ao movimento lírico, talvez com algas da charca lá chegue.
Livros rapazola, recomenda-me uns que terei todo gosto em ler, desde que sejam de bons.
Já passei a fase da frustração existencial pá, olha vai blá blá para a o jardin pastar.
Mudo frustração existencial para assistencial.
ResponderEliminarDeixei de dar assistência, ponto.
meu caro amigo,
Eliminarconfessa lá que foste à wikipedia
ulisses do james joyce. Se já leste és o maior!!!!!!!!!!
ResponderEliminarQueres conversa?!
EliminarJá não dou assistência para esse tipo patologia.
O personagem tem um nome parecido do tipo Blow job.
Se é esse já li a primeira edição em Português do Brasil,
CONTINUO A SER O MAIOR PÁ, DESDE SEMPRE!
Não preciso da WEAKpédia para nada pá, tenho o bom senso de me retirar quando sei que sou uma persona non grata.
para ti fechei a loja.
Nem tu próprio acreditas nisso, mas gostavas , diz lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
EliminarLÁ.
EliminarO que gosto memo é do esmagador de azeitonas, é tributo ao Santo Oliveira, o qual viveu ali durante muito tempo, maquinaria de primeira.
ResponderEliminarPassado uns anitos viram que o terreno para o qual projectaram cultivar, não prestava era estéril, não produzia nada de nada. Descobriram que não tinham água suficiente. Tiveram que aguardar mais uns duzentos anos para que viesse um ou outro arquitector para construir uma fantástica reserva de água, e eis que o dia chegou!
foi brindada e festejada por todo o rebanho da freguesia ao lado!
O Vigário ou vigora nunca sei o nome, apadrinhou a grande obra do século.
É o grande conto do VIGÁRIO.
festa para toda a gente, vamos lá povo que é uma bênção termos tamanha FESTA!!!!
Agora foi um telefonemazinho ao Rui Zink, uiii, estamos a fazer zapping de registos literários...
ResponderEliminarNão sei mas deves estar molhado(A).
Eliminarliteratura? Posso entrar na conversa?
EliminarFleurine e Morgana, é um bom livro. Fala sobre cruzadas, erotismo e masturbação.
Nunca li.
EliminarMas a Florinda já marchou.
Prefiro as cartas da Mariana Alcoforado!!!!!
EliminarAgora nem a água da charca de valeu!
ResponderEliminaro padre vai mudar a festa da ermida para as freixedas.
ResponderEliminarfocus embutidos em terra batida, nice
ResponderEliminar