As fotos da decadência fazem bem em ser repetidas para o povo ver o que o padre e os seus compinchas irmãos de sangue escolheram. Mas tudo vai bem em Belém.
Nem uma sinalética a dizer Santa Eufêmia! A nossa identidade esfumaçou-se. Quem somos? Quem és tu? Onde andam os nossos? Porque rezam? É esta a cultura? Anda pra mim.
Bolonha, linda pá, essa tua cena! É esta a clutura sem cultura, é indiferente, desde que recebam um gesto paroquial, ide em paz e o ego vos acompanhe.
Vamos cantar as janeiras, vamos cantar as janeiras,... Vamos à povoa e sorval! Que a SANTA EUFÊMIA já está muito mal! Vamos cantar as janeiras, vamos cantar as janeiras,... A ERMIDA é um pântano, é uma charca. O vale Massueime tem o poço da gola, Nós temos padres e acólitos F#### da tola!
este ano não fui
ResponderEliminarentão e o presunto?
Adoro aquele quadro com as fotos da nossa ermida e a imagem do ti Manel. Somos uma trerra linda e com grande tradição sem dúvidas.
ResponderEliminarO carallllllllhoooo do vale, onde fica essa merda?! sempre as mesmas fotos da decadência, AS RUINAS, SEMPRE AS RUINAS, nada de novo!
ResponderEliminarass CHARCAS
As fotos da decadência fazem bem em ser repetidas para o povo ver o que o padre e os seus compinchas irmãos de sangue escolheram.
EliminarMas tudo vai bem em Belém.
Nem uma sinalética a dizer Santa Eufêmia! A nossa identidade esfumaçou-se.
ResponderEliminarQuem somos?
Quem és tu?
Onde andam os nossos?
Porque rezam?
É esta a cultura?
Anda pra mim.
Bolonha, linda pá, essa tua cena!
ResponderEliminarÉ esta a clutura sem cultura, é indiferente, desde que recebam um gesto paroquial,
ide em paz e o ego vos acompanhe.
Vamos cantar as janeiras, vamos cantar as janeiras,...
Vamos à povoa e sorval!
Que a SANTA EUFÊMIA já está muito mal!
Vamos cantar as janeiras, vamos cantar as janeiras,...
A ERMIDA é um pântano, é uma charca.
O vale Massueime tem o poço da gola,
Nós temos padres e acólitos F#### da tola!