Achei deveras interessante, para não dizer hilariante (afinal já disse), o comentário que a nossa seguidora e amiga Felisbela deixou aqui no Blogue, sobre o artigo das Galinholas.
Espero que não me leve a mal o atrevimento de publicar aqui o texto:
"Parece-me que a galinhola é algo de poderoso... Dizem que cria ambientes de violência e no entanto afrodisiacos, é essa mistura que a tornou uma bebida lendária em poucos dias. Passo a explicar : parece que dois primos se iam degolando por causa do roubo ou troca de uma galinhola; Dizem também que " senhoras de baixo QI ficam com fogo nas calças ao ponto de se rebolarem pelo chão para o apagar etc.
As potencialidades desta bebida são enormes e parece que o primoNH já doou parte do seu figado para testes médicos no laboratório do Dr.Ceguta, isto porque grande parte da galinhola está guardada lá pois encontrando se perante a possibilidade de roubarem esta fabulosa bebida, o primo NH a bem da ciencia resolveu ingerir todo o precioso liquido que conseguiu encontrar ao ponto de ter que deitar algum fora pois já não havia espaço para mais...
Meus caros o tempo não pára e a vida não perdoa muitas vezes, por isso sigam um conselho da Vossa amiga Felisbela, cresçam e apareçam, já é tempo de se deixarem de rituais transcendentes e repetitivos, de vestirem as roupas domingueiras aos sábados á noite e só fazerem merda.
Tentem vestir-se assim durante a semana.ioi.ioioioi.
O pensamento do dia que eu sugiro : se és obcecado consulta um médico e toma um prozac..."
... tudo dito...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comments Blogger 0 Facebook
Enviar um comentário