Na Santa Eufémia, como no resto do concelho, há imensos popós alemães de grelha comprida.
E porquê?
Porque é onde encaixam melhor certos apetrechos do amor e da sorte.
E eu tive o desplante de andar uns dias sem um deles. A ferradura da sorte!
Há uns tempos atrás, e apenas num fim-de-semana, trilhei, com o meu carro, dois canídeos, um gato, uma galinha, esta ultima no Sorval, menos mal, e só para meter nojo (literalmente), veio aquela coisa periódica à minha gaja!
Coincidências?
Nã.


KC! Onde é que eu já vi isto...

9 comments Blogger 9 Facebook

  1. Por questões de somatologia passional (não sei de que estou a falar), sou forçado a corrigir a ultima parte do artigo, a parte do literalmente. É mentira, confesso! Aliás, tal facto, é das coisas que mais gozo me dá, logo a seguir ao cravo de uma ripa, em brasa, no escroto.

    ResponderEliminar
  2. ó samarra do cara o k te lixa e a coisa periódica da gaja cavalgadura

    ResponderEliminar
  3. Também é obrigatório uma santa colada no tablié e um terço, cd ou boneco no espelho interior. lol

    ResponderEliminar
  4. por respeito à sintomatologia da gripe suina, a ferradura, é um exemplo próximo de uma patologia veterinaria. sitio de pobres e burros!

    ResponderEliminar
  5. Gosto mais de tremoços Cônsul. Agora aquele Paulo Bento pá!

    ResponderEliminar
  6. Deixai o bentinho porque já deu 4 segundos lugares ao sporteng...

    ResponderEliminar
  7. Peregrinos de Jesus, vejam se esta sequência vos diz alguma coisa:
    8
    4
    2
    ?
    -?
    ya...

    ResponderEliminar
  8. caro Samarra vejo que andas atento ao percurso do Maior clube do Mundo,
    infelizmente a minha cultura futebolística não me permite fazer outra sequência mas acredito que seja bem pior.

    Quanto ao facto de ser decrescente deve se ao facto de querer mos preservar o novo Mourinho (JJ), pois se continuamos a dar goleadas o rapaz não chega ao Natal pois o Real Madrid vem busca lo .

    Menos dor de cotovelo seus lagartixos.

    ResponderEliminar
  9. gosto é do meu mercedes de orelhas...
    a dar pinotes e a fazer iooooooooououuuuuuu!

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top