Hoje não há grande assunto pra discutir. Aliás hoje, mais do que nunca, podemos introduzir o tema mais badalado nos elevadores. O tempo.
Está um frio do caraças e parece que os gajos dão mais neve para a tarde!
Só naquela e uma vez que o Carnaval é o próximo feriado no calendário, deixem que partilhe estas delicadas e inarráveis imagens!
Se ficaram na cama por causa da neve e ainda não passaram os olhos pela água gelada, tenham muito cuidadinho ao abrir!
Tenho os pés gelados!
"Elas hoje são piores que eles..."

103 comments Blogger 103 Facebook

  1. http://thepiratebay.org/search/Apocalypse-The%20Second%20World%20War/0/99/0

    ResponderEliminar
  2. então as fotos ???
    Deixa lá ver isso, Senhor Samarra.

    ResponderEliminar
  3. Carregado álbum do natal... foi reduzido para 122 fotos... a maioria delas não foram tiradas por mim... quem se sentir incomodado com alguma é só dizer... a foto não será retirada mas a cara será substituída por uma cabeça de burro de modo a pessoa não ser identificada...

    ResponderEliminar
  4. Há lá fotos bem interessantes... Aquela do copo partido tá muito fixe!

    ResponderEliminar
  5. SP, bonito meu caro, como diria a tua sócia.
    Apanhas te o espirito da coisa.

    ResponderEliminar
  6. Olá Sp, sou o Ticas, sinto me incomodado com as fotos que pusestes minhas.retira a minha cara

    ResponderEliminar
  7. Engraçadinho! Tens de te esforçar mais para te fazeres passar pelo ticas... oio maluco... oio

    ResponderEliminar
  8. tas paranoico Sp? tb ñ me parece o tiago

    ResponderEliminar
  9. Não percebi népia dos últimos 3 comentários... manel dá-me aqui uma ajuda.

    ResponderEliminar
  10. corprazion... lol
    SP, já vi o video.
    eu publicava-o...

    ResponderEliminar
  11. bom olho samarrista! sim senhor

    ResponderEliminar
  12. Não me recordo nada de tirarem aquelas fotos...
    Numa delas, parece que o nariz me vai cair com tanto frio!! lolol

    ResponderEliminar
  13. Bom olho!
    Foi o SP que tirou as fotos...

    ResponderEliminar
  14. Doido és tu, não é a ofenderes me que tens o meu respeito, lá por escreveres o que queres aqui deves dar o exemplo.quando vieres cá de férias diz me isso na cara .

    ResponderEliminar
  15. mAS QUEM É QUE É DOIDO?

    ResponderEliminar
  16. doido és tu meu palhaço

    ResponderEliminar
  17. A Clara Pinto Correia parece uma locumotiva. A carvão.

    ResponderEliminar
  18. Agora que consegui ver melhor as fotos... Estão do pior!!! lol
    Há ali pessoal que parece estar a ver Jesus Christ himself!!! (gargalhadas)

    ResponderEliminar
  19. Há fotos muito mais "engraçadas" Pseudo! O Sp foi bonzinho.
    Uma Super Bock das grandes. Bela escolha Pseudo.

    ResponderEliminar
  20. Ticas, não fui eu que parti os copos... Sabes bem que não. Há por lá umas situações bem estranhas que me recuso a comentar!

    ResponderEliminar
  21. Quê?! Super Bock das grandes?!
    Samarra, tu estás um autêntico fado do lar, com aquela vassourinha!lololol

    ResponderEliminar
  22. considerei esse comentário como um elogio Pseudo.
    Obrigado.
    Sou muito prendado sim.

    ResponderEliminar
  23. E era um elogio sim. É que num mundo de trambalazanas... um fado do lar é ouro sobre azul.
    Explica lá a história da Super Bock XXL

    ResponderEliminar
  24. Trambalazanas é fixe!
    Tá lá uma foto em que estás com uma garrafa Super à frente. Mas já tive a ver melhor e afinal tinhas outro copo, com liquido amarelo, ao lado. A garrafa n devia ser tua.
    Tinha muito mais pinta se tivesses a beber uma Super. Sem copo.

    ResponderEliminar
  25. Nope... a Super Bock não era minha. Eu sou mais de coisas doces... tipo.. licor beirão! :D
    lol claro... e aposto que ainda tinha mais pinta se depois de beber, desse um arroto que se ouvisse na China. LOL

    ResponderEliminar
  26. e un bom pedo con suko.

    ResponderEliminar
  27. Geez!

    Manel, é o amor que me deixa meio destrambelhada! ;)

    ResponderEliminar
  28. הם טובים כמו התירס! אכלו את כל!

    ResponderEliminar
  29. Sana bir şey geğirmek olsun umurumda değildi! ;)

    ResponderEliminar
  30. Porra! Isto pega-se!
    Vou escrever o meu nome na neve e já volto...

    ResponderEliminar
  31. eu com o amor às vezes babo-me... também gaguejo. Uma vez parti um braço. a escrever...

    ResponderEliminar
  32. Mae'n mor galed i adael y cariad gorffennol a chroesawu newydd ...

    ResponderEliminar
  33. Samarra, já que foste escrever o teu nome na neve, quando voltares traz-me um bolo de chocolate e um café, sff.

    ResponderEliminar
  34. Rwy'n cytuno gyda chi! ond mae bywyd yn mynd ymlaen. Bydd yn fwy ar hyd y daith. ddiolch daioni Rwy'n blino o gael ei ben ei hun, ond byddaf yn parhau ...

    ResponderEliminar
  35. Cyn yn credu y cariad, digwydd unwaith yn unig ... Nawr rwy'n gwybod bod ... Ar ôl Love, hon arall ... ac un arall .. ac un arall ... i gael pethau'n iawn. Popeth reswm i ddigwydd, bydd y cytundebau a anghytuno.

    ResponderEliminar
  36. Manel e Pseudo. Querem que vos veja o mau olhado com uma pinga de azeite?

    ResponderEliminar
  37. Rakkaus on pakkomielle, että puudutusta. Vain aika auttaa ... sitten taaksepäin ja surumielinen hymy ... muistan musiikkia niin kauan kuin tie kävellä jatkamme ...

    ResponderEliminar
  38. Comecem a pensar em ideias para as novas t-shirts para a festa da Ermida deste ano.
    É para estarem prontas já este mês. Depois serão feitas outras diferentes para a altura da festa.

    ResponderEliminar
  39. só se for com um dentinho de alho à mistura.

    ResponderEliminar
  40. A propósito de t-shirts, gostava de dizer uma coisa, elas deviam estar à disposição, ou melhor à venda num local onde todos os samarras tivessem acesso ou melhor conhecimento. Este ano eu não consegui ficar com nenhuma. É Uma sugestão!!

    ResponderEliminar
  41. no forúm Almada, pode ser?

    ResponderEliminar
  42. As minhas encolheram todas... não á forma de melhorar a qualidade?

    ResponderEliminar
  43. Algumas serão levadas para Lisboa. Haverá mais pormenores futuramente. As outras sugiro que fiquem na Associação ou em outro estabelecimento público na aldeia. Aceitam-se deias.

    ResponderEliminar
  44. encolheram ou tu engordaste?
    A qualidade, em relação a outras e ao preço, nem é muito má.
    Mas este ano pretende-se fazer algo diferente.

    ResponderEliminar
  45. Há forma há, em vez da mordomia ter um lucro de 250% em cada, teem só um lucro de 150% e mandam vir material melhor.
    Quero dizer com isto que as mordomias não podem ser vendedores ambulantes, compreendo que a festa não possa dar prejuizo, mas também não é preciso dar 5000€ de lucro, até porque depois não sabem o que fazer ao dinheiro.

    ResponderEliminar
  46. toma lá pseudo:

    Tira a mão do queixo não penses mais nisso
    O que lá vai já deu o que tinha a dar
    Quem ganhou ganhou e usou-se disso
    Quem perdeu há-de ter mais cartas pra dar
    E enquanto alguns fazem figura
    Outros sucumbem á batota
    Chega a onde tu quiseres
    Mas goza bem a tua rota

    Enquanto houver estrada pra andar
    A gente vai continuar
    Enquanto houver estrada pra andar
    Enquanto houver ventos e mar
    A gente não vai parar
    Enquanto houver ventos e mar

    Todos nós pagamos por tudo o que usamos
    O sistema é antigo e não poupa ninguém
    Somos todos escravos do que precisamos
    Reduz as necessidades se queres passar bem
    Que a dependência é uma besta
    Que dá cabo do desejo
    A liberdade é uma maluca
    Que sabe quanto vale um beijo

    ResponderEliminar
  47. :) bonito.

    Pa iaith yw bod? Allwn i ddim gweld (mae llawer o waith).

    ResponderEliminar
  48. Estou de acordo anónimo. Não sou apologista daquilo que se costuma fazer. Vender caro, pois é para a Santa. Qual Santa? É a tal história. O que fazem depois ao dinheiro que sobra?
    Vende-las a um preço justo, sem exageros.
    Em relação às do ano passado e tendo em conta as t-shirts que eram até nem acho que foram caras.

    ResponderEliminar
  49. Qual festa Pseudo? Tu nem estiveste na festa da Ermida este ano que passou...

    ResponderEliminar
  50. Foda se não foram caras!!!!!!
    custaram 3€ eram vendidas a 10€

    ResponderEliminar
  51. A festa da Ermida. Quem são os mordomos?
    Quem te disse que eu não estive lá?! HUM??

    ResponderEliminar
  52. o Barraquitas é mordomo!

    ResponderEliminar
  53. Victor C. eu n fui mordomo mas mandei fazer as t-shirts. Fica sabendo que custaram 4€ e foram vendidas a 8€. Se levasses 3 ficavam a 15 ou 20€! Não me lembro.

    ResponderEliminar
  54. 3 t-shirts a 20 eros são caras?
    Neste caso até nem acho mas só as compra quem quer.
    Queixa-te aos mordomos.

    ResponderEliminar
  55. o barraquitas, o zé relas, o samarra, o ticas, a sandra mendo e a guida. não me lembro dos outros.

    ResponderEliminar
  56. sergio sacristão, rui menino e o não há.

    ResponderEliminar
  57. Desculpa Pseudo mas não me lembro de te ver no Summer fest!

    ResponderEliminar
  58. samara uma tishitre com tudos os nikos da bloge.

    ResponderEliminar
  59. Ah é? Então este ano devo ir à festa da Ermida e não na outra.

    Samarra, não viste porque eu estava de camuflado!!!
    lol

    ResponderEliminar
  60. ..e escoler algus commentaerios dignoses de refreriencia n«bem comu algumes fotos, livrus cdess...topas?

    ResponderEliminar
  61. Adérito Camus o estrangeiro...numa tshirt

    ResponderEliminar
  62. Acho bem Pseudo. Vai haver licor beirão. misturado com qualquer coisa...
    manuel, é uma ideia. sguta, manuel da t, felisbela, pseudo, fj, sp, consul...

    ResponderEliminar
  63. com todos os Nicks do blog, hahhahhahhahahhahhahahhahhahahhahhahahahhah...
    Manda fazer 100 modelos.

    ResponderEliminar
  64. todos os nicks numa só, foi essa a ideia, e não um nick por t-shirt.

    ResponderEliminar
  65. Licor beirão misturado com qualquer coisa? Não sei se quero...

    É uma ideia gira essa da t-shirt com os nicks

    ResponderEliminar
  66. pra ese anolmino podeser a garafa cabeça de burro numa tishirte

    ResponderEliminar
  67. Licor beirão e uma foto da clarinha pintinho com uma correia nos dentes a levar... com o êxtase

    ResponderEliminar
  68. Manél pra ti pode ser um valium em forma de sepositório.

    ResponderEliminar
  69. pra ti uma botelha de tantum verde nesas nalgas jeias de placas bateriana.

    ResponderEliminar
  70. Para ti um pepino gigante com larvas nas folhas para meteres na boca, seu malvado.

    ResponderEliminar
  71. bem boum. seim muite NA+

    alombote com um tamueiro pelos costadus qui te razxo os jifres!

    ResponderEliminar
  72. Manél não te resisto, esse linguajar brejeiro que ouvia nos meus tempos de criança é demasiado comevedor, ganhas te.
    Abraço...

    ResponderEliminar
  73. gezz...all i can say,you guys 'r a bunch of fags...

    get real

    (soldier)

    ResponderEliminar
  74. fags é alguma receita de frango no churrasco. se é porreiro! se não for, vai fazer uma ao cabo do pelotão soldado.

    ResponderEliminar
  75. soldier u are a blow job!

    ResponderEliminar
  76. yes sir...sarg sir!!!



    (soldier)

    ResponderEliminar
  77. "Poe essa mina no cêrebro e salva a humanidade de mais uma bomba atómica"

    John Le Carré

    ResponderEliminar
  78. em Janeiro sete casacos e um sombreiro.

    ResponderEliminar
  79. sombreiro. Bravo. quando era puto chamei sombreiro a um guarda-chuva e ficaram todos a olhar para mim. não sabiam o que era um sombreiro... estúpidos.

    ResponderEliminar
  80. qualquer dia é umbrela tipo fait divers ou socrates tem uma licenciatura dominical.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top