15 comments Blogger 15 Facebook

  1. Já davam de comer ao lambitão, deve ter sido abandonado pelo golas.

    ResponderEliminar
  2. Eu e o Miotor temos-lhe dado de comer, sim pá.

    ResponderEliminar
  3. Vai é tudo para o totobola.

    ResponderEliminar
  4. Alguma alma caridosa fique com o cachorro caramba. Que peuguinha branca tão fixe.

    ResponderEliminar
  5. O golas está a pensar cozinhá-lo e servi-lo aquele da quintã que tem um golf a cair aos bocados.

    ResponderEliminar
  6. Por falar nisso, contaram-me que uma senhora da Guarda que tem um estabelecimento foi dar com um chinês a tentar "desmontar" um cão. Segundo a mesma fonte o cão que já tinha alguns ferimentos foi levado ao veterinário e a senhora fez queixa do chinês que fugiu quando foi surpreendido. É real não é nenhum mito urbano.
    Isto acontece numa altura em que abriram mais duas grandes superfícies chinesas na Guarda. Restaurantes chineses definitivamente nunca!
    Tenho medo!

    ResponderEliminar
  7. "O golas está a pensar cozinhá-lo e servi-lo aquele da quintã que tem um golf a cair aos bocados."

    Parece que sim, que queremos festa...

    ResponderEliminar
  8. Geez...
    Coitadinho do bichinho... Mas quem é que tem coragem de abandonar um chien lindo como este?

    ResponderEliminar
  9. há para lá muita gente capaz disto e muito mais... Aquilo são piores que o diabo! Queres ficar com ele Pseudo?

    ResponderEliminar
  10. Gentinha dessa há, infelizmente, em todo o lado.
    Se pudesse Samarra, nem pensava 2 vezes em ficar com o bichinho.

    ResponderEliminar
  11. é esta gente e os espanhois.
    VIVA LA ESPANHA!

    passa.

    ResponderEliminar
  12. acho que me enganei num pormenor em relação a este menino! Acho que é uma menina!! Pelo menos parece-me tê-lo visto no domingo passado e tinha mamilos salientes!! Estranho!

    ResponderEliminar
  13. És muita burro!! haha
    Pormenor mínimo

    ResponderEliminar
  14. o gajo de frente parece ter focinho de macho mas de lado é que se vê que é gaja!
    A não ser que seja algum transformista...

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top