Uma das provas da Pinhelíadas vai realizar-se na Ermida, no estádio inter-freguesias Santa Eufémia/sorval no próximo domingo (diz-se que 0,5m da linha lateral norte está no limite da freguesia vizinha).
A aclamada e sublime prova da malha.
Desde o incêndio de Junho de 2009 e do Ermida`s Summer Fest que a nossa Ermida não acolhia um evento tão marcante para a freguesia.

21 comments Blogger 21 Facebook

  1. Este ano os adeptos do sporting vão ver mais jogos do porto, só para ver o moutinho jogar à bola.

    ResponderEliminar
  2. que vá morrer longe o moutinho.

    ResponderEliminar
  3. como posso inscrever-me numa prova?

    ResponderEliminar
  4. Acho que me vou inscrever para jogar sueca no Manigoto! Só porque gostei do nome da terra. :D

    ResponderEliminar
  5. vai para os chapasseiros pseudo :D

    ResponderEliminar
  6. LOL
    Chapasseiros?! Isso deve ser para o lado da horta longe... lolol
    tu vens comigo anónimo (pq tenho medo) e levamos o lambitão para assustar os lobos! :D

    ResponderEliminar
  7. pseudo vais com uim anónimo desconhecido para os chapasseiros? Lobos! Eu não tinha medo dos lobos mas sim do anónimo que conheço muito bem aquela espécie...

    ResponderEliminar
  8. Perna curta, o anónimo podia ser qq pessoa! Era só mesmo para o empurrar para a frente, caso surgissem lobos... enquanto eu dava à patinha para bem longe.
    lol

    ResponderEliminar
  9. a haver lobos nos chpa não sei o quê adiantava-te muito correr pseudo. Os lobos adoram presas da Linha.

    ResponderEliminar
  10. Dizes isso pq nunca me viste a correr! lololol Se fores ao Alive, vais ter a oportunidade de me ver a correr e muito! LOL

    ResponderEliminar
  11. a correr no Alive! Vão haver provas de atletismo? Não me parece que sejas demasiado rápida...

    ResponderEliminar
  12. lol
    Nunca me viste a correr de gente chatinha...

    ResponderEliminar
  13. gente chata! Os new kids on the block!!!

    ResponderEliminar
  14. a seleção dos jogadores deve ser feita pelo presidente mais novo lol

    ResponderEliminar
  15. A última geração de jogadores recordam bem as goleadas que levavam, ainda hoje famosas no concelho.
    Parece que vamos voltar ao velhos tempos, agora com uma geração mais nova.
    Mas como muitos dirão, o que interessa é participar.
    Eu não concordo, participar sim, mas só se houver qualidade.
    Força rapazes, o miutor está com vocês!

    ResponderEliminar
  16. então vais assim com tanta gente chatinha ao Alive, Pseudo? vende cá os bilhetes e poupas as perninhas...

    ResponderEliminar
  17. :-o
    "Dá cá os bilhetes" Samarra???
    Mas que confias são essas huuuum? Para o ano não levas ticket nenhum lol.

    ResponderEliminar
  18. Á para ai muita gentinha que critica tanto e pk???hum nao tou a ver?? será que é por tarem á frente de um monitor?? é quer nem sequer colocam o nome preferem antes anónimo???pois.......pk que será???falta de coragem ou dor de cotovelo???? Podias ou menos dizer o nome é que assim a gente ainda te inscrevia pra ver se jogas assim tanto...ja que falas tanto e nao fazes nada ....quem fale á muito e quem faça á pouco,mas é normal lá na terra á lá muitos como tu....por isso tabem nao tou admirado.............by Tiago Monteiro

    ResponderEliminar
  19. 9 de Julho – 23.00h – Santa Eufêmia Vs Quintã dos Bernardos

    Quinta dos Bernardos! Para estes basta o Ticas.

    Nota: Faz a depilação caso seja preciso levantar a camisola no festejo dos golos.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top