19 comments Blogger 19 Facebook

  1. Diálogos:
    - O Calça Curta dormiu em tua casa esta noite, que eu sei?
    - Óh Coisa, não dormiu nada. Eu não deixei! Palavra Coisa.
    - Mas tu com essa idade ainda não estás farta de homens? Ainda não enjoaste? Não tens vergonha? Ainda apanhas alguma doença!
    - Pois…
    - O gajo agora anda muito pomposo. Ouvi dizer que até banho já toma! O outro lá de cima também aqui anda muito de volta! Tu tem-me juízo nessa cabeça!

    ---/---

    - E tu! Tu é que tens juízo. Andas bem pá?
    - Agora ando mas uma vez no hospital deram-me vósticos!
    - Como?
    - Vósticos pá! Estava doente.
    - Antibióticos, queres tu dizer.
    - Sim vósticos.

    ResponderEliminar
  2. Florence + the Machine - You've Got the Love

    ResponderEliminar
  3. pop rock europeu do melhor. Florence & The Machine actuam dia 8 de Julho no Alive, ainda há bilhetes para este dia mas para o dia 10 estão esgotados!

    ResponderEliminar
  4. Eu vou no dia 9 e não pago bilhete! :D

    ResponderEliminar
  5. Samarra, se não fosses toino e tivesses dito mais cedo, eu arranjava-te bilhete a custo zero!

    ResponderEliminar
  6. pois é pseudo... Tu é que podias arranjar...
    Agora é que dizes! x(

    ResponderEliminar
  7. Não se trabalha nas câmaras?
    chupistas!!

    ResponderEliminar
  8. tu tens pinta de ir ver manic street preachers ou talvez skunk anansie. Irrita-me a preta! Jet já vi.

    ResponderEliminar
  9. lol
    eu estou de férias pá! Estou noutro continente. Vou-me agora levantar. Bom dia a todos.

    ResponderEliminar
  10. Pá, eu é que ia adivinhar que tu querias vir ao Optimus Alive?!?! Se este post tivesse sido colocado na semana passada... o ticket era teu.
    Agora, já não há hipótese... Yep, eu vou ver Skunk

    ResponderEliminar
  11. fica já feita a reserva para o próximo ano porra! Tava bom de ver não! Este ano ainda vou tentar entrar à sorrelfa disfarçado de homem invisivel. Bem, aqui são só 10h da manhã, vou ver o que se passa ali ao lado.

    ResponderEliminar
  12. Para o ano?!
    Para o ano, já nem te conheço!!!

    lololol

    ResponderEliminar
  13. isso é bem verdade, ainda para mais agora que deixei crescer o bigode...

    ResponderEliminar
  14. Antigo bastonário da Ordem dos Advogados diz que Portugal é governado por “incompetentes”, José Sócrates é um "ditador" e apela à recandidatura de Cavaco Silva a Belém.
    O Governo e, sobretudo, José Sócrates são os grandes culpados pela situação de “completa bagunça” que se vive em Portugal, acusa António Pires de Lima.

    O antigo bastonário da Ordem dos Advogados, em entrevista à Renascença, não poupa críticas ao primeiro-ministro.

    “O momento é de desgraça completa, proporcionada pela inconstância, pela insensibilidade, dos indivíduos que nos governam”, começa por referir.

    “Chegamos aqui com um trabalho bem orientado pelo Sr. Primeiro-ministro, que tem tido o cuidado de se fazer rodear de indivíduos absolutamente incompetentes, que manifestam o maior apreço pela sua própria incompetência e pelo carácter de ditador inconsequente e sem consciência. É um indivíduo impreparado para qualquer coisa que seja uma actividade política”, acusa Pires de Lima.

    Nesta entrevista à Renascença, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados apela a Cavaco Silva para que se recandidate à Presidência da República

    “Eu ficaria surpreendido que ele [Cavaco Silva] estivesse disposto, mas daqui, como o indigitado candidato que não sou nem nunca fui pelo Diário de Notícias, o incito a que concorra outra vez para nos livrar desta escumalha que tem governado o país”, refere Pires de Lima

    ResponderEliminar
  15. Moutinho no porto?
    E esta hein????

    ResponderEliminar
  16. Este ano os lagartos vão lutar para não descer de divisão, qualquer dia andam a fazer companhia ao boavista

    ResponderEliminar
  17. <<<<<<<<<<<<<<<<<<<Eduardo nao acreditava...

    Madail, quando é que morres?

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top