As viagens intermunicipais entre o concelho de Trancoso e Pinhel prometem no futuro tornar-se menos incómodas e acidentadas.
O complicado troço da Ponte do Massueime que separa os dois concelhos está a ser alvo de obras de restauro.
Mais cedo e tinham-se evitado alguns acidentes como aquele que envolveu um burro, uma carroça e o nosso perfilhado Francisco Lindo.



Agora é que é! 7,2%!

10 comments Blogger 10 Facebook

  1. Eu já bati na Ponte do Massueime,e tu?

    ResponderEliminar
  2. Administrador do blog O Samarra foi silenciado com o saco azul para não divulgar mais informações da charca

    ResponderEliminar
  3. eu já lavei tripas na ponte do Massueime. É uma ponte romana ou estilo romano?

    ResponderEliminar
  4. eu já esfumacei uns debaixo daquela ponte...

    ResponderEliminar
  5. Epá calem-me aquele António do secret history, já cansa ver o gajo sempre a fazer-se de vítima! dêem uma enxada ao homem.

    ResponderEliminar
  6. uma enxada ou uma enxadada?

    ResponderEliminar
  7. dêem-lhe as duas para ele ver a diferença.

    ResponderEliminar
  8. E aquele fiozinho doce é que era!

    ResponderEliminar
  9. Para mim sou de opinião que se devia fazer uma nova travessia sobre o Massueime.
    Afinal é Rio ou Ribeira de Massueime?

    Tou como uma traça!!

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top