Ouvi hoje num programa radiofónico uma sexóloga a falar de relações conjugais. Defende ela que a mulher deve satisfazer o seu homem até à exaustão nas vésperas de este ir para uma cimeira ou para um fim-de-semana de trabalho. O homem vai-se sentir mais leve e mais empanturrado ao mesmo tempo. A mulher, continua ela, deve saciar o seu conjugue de dois em dois dias, pelo menos, pelos mesmos motivos. Uma relação assim tem muito mais probabilidade de ter êxito. Só achei que seria relevante e oportuno partilhar este facto com todas as mulheres aqui do sítio porque tais palavras vêm de uma profissional isenta, competente e sensata e tal pode contribuir para o bem-estar de muitos casais. Mulheres façam os vossos homens felizes, quem sabe se daqui amanhã não poderão ser vocês a carecer de tais afectos!
Ouvi hoje num programa radiofónico uma sexóloga a falar de relações conjugais. Defende ela que a mulher deve satisfazer o seu homem até à exaustão nas vésperas de este ir para uma cimeira ou para um fim-de-semana de trabalho. O homem vai-se sentir mais leve e mais empanturrado ao mesmo tempo. A mulher, continua ela, deve saciar o seu conjugue de dois em dois dias, pelo menos, pelos mesmos motivos. Uma relação assim tem muito mais probabilidade de ter êxito.
ResponderEliminarSó achei que seria relevante e oportuno partilhar este facto com todas as mulheres aqui do sítio porque tais palavras vêm de uma profissional isenta, competente e sensata e tal pode contribuir para o bem-estar de muitos casais.
Mulheres façam os vossos homens felizes, quem sabe se daqui amanhã não poderão ser vocês a carecer de tais afectos!
Que delícia a mixórdia
ResponderEliminartrata-se aqui de bacalhau,part#2
ResponderEliminarjá sei, o isaureta quer cheirar teu bacalhau...maria
alimpa-te que o não cheiras
Daí o binho! um gajo encharcado de binho lá liga a quem mexe cas patas, e pô-lo a mijar sem lavar as maõs? é o aromatizante
ResponderEliminar