Viseu, Centro Comercial, Loja H&M
36,99€
- Oh menina o preço deste casaco é mesmo este?
- É minha senhora, é este.
- Então e não tira nada, nada?
- Não minha senhora, é o que está marcado.
- Oh menina, mas é o mínimo que pode fazer?
- É o preço que está marcado, aqui não se fazem reduções. Esta colecção é nova mas se preferir além estão em saldos.
- Pois mas eu gosto é deste. Veja lá ver. Se quiser eu levo-o já, você é que sabe.
- Não pode ser minha senhora.
- Bem! Se quiser pelos 25…
- Não insista.
- Pronto você é que sabe. Vou ali ao lado, se mudar de ideias…

2 comments Blogger 2 Facebook

  1. Tal como a outros governos que o precederam, demos a este o benefício da dúvida e ele deu-nos o malefício da dívida.

    ResponderEliminar
  2. até o BE faz favores ao Ps com moções de censura fantaches...

    Cavaco martela essa merda toda...

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top