Santa Eufêmia foi uma das freguesias escolhidas para acolher uma actuação da Banda Filarmónica de Pinhel. O concerto ocorreu no sábado passado e contou com "casa cheia".

Quando todos esperavam que o concerto ocorresse no Salão de Convívio e Lazer da Associação de Santa Eufêmia, por decisão da mesma, tal não sucedeu, o que deixou vários conterrâneos e alguns forasteiros entusiastas daquele tipo de música desapontados e arreliados.

Assim, o concerto da Banda Filarmónica de Pinhel realizou-se nas instalações da sede da Confraria dos Ermitães - fracção da Escola Primária de St. Eufêmia.

Noutros tempos nestas mesmas instalações não se ouviam concertos musicais mas dançava-se o vira acompanhado por instrumentos feitos de marmeleiro manufacturados à mão.

Bons tempos!

5 comments Blogger 5 Facebook

  1. Qual a razão por a associação não ter autorizado?

    ResponderEliminar
  2. Não fui ver o recital mas pelo que ouvi nas conversas de café o pessoal estava decepcionado com a situação. O povo de S Eufémia não é vândalo e nem irresponsável temos um salão que é para utilizar nestas situações em eventos culturais, não se percebe. Não sei quem é o responsável pela situação mas não faz sentido. Conheço bem as pessoas que estão à frente da associação e reconheço tudo que foi feito por eles e temo que não hajam sucessores à sua altura mas quanto a esta situação não foi bem explicada.

    ResponderEliminar
  3. é simples,não é uma assossiação sem fins lucrativos,pelo que desde logo há despesas,se fosse cobrado bilhete,havia banda,assim não...oh duhh...

    ResponderEliminar
  4. O quê!!!! é preciso pagar a electricidade???? tenhan dó

    ResponderEliminar
  5. é simples, a moral de quem gere é pouca ou nenhuma.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top