15 comments Blogger 15 Facebook

  1. isto é uma montagem nao é????

    ResponderEliminar
  2. Sim é uma montagem. Colocámos um relógio verde de mulher, um cinto de cabresto e um andar "estranho" no gajo com gel da foto do meio para parecer mais real.
    Não ficou mal!

    ResponderEliminar
  3. Antónia se me estiveres a ouvir,
    fui buscar a burra ao Cavalo da Folga. Não tive tempo de ir à ferrã à Cancelinha.
    Ouviste!

    ResponderEliminar
  4. quem seria o 4º elemento?!!

    ResponderEliminar
  5. aqui ainda comia coisinhas ligth

    ResponderEliminar
  6. Ólho do Café Jopal com um relógio da Nesquik e um olhar omodus que tipo franchising de Tony Ramos! O outro que tanto que se ria na altura! Porque seria? o de preto parece o Macgyver, versão gotica!

    Eu naquele tempo fumava-os até no chuveiro.

    ResponderEliminar
  7. Pseudo desaparecida1 de junho de 2011 às 15:20

    loloolol
    Também está bem!


    Epá não é que parecia mesmo o Macyver? ainda por cima também era todo engenhocas! :D

    ResponderEliminar
  8. Pode ser que o gajo dos engenhos exponha por lá alguma foto tua, retirada dos arquivos diabólicos das Leoas Terríveis!
    Desconfio que tenho lá alguma...

    ResponderEliminar
  9. uma foto tua com um póster dos new kids on the block!
    Isto é que era...

    ResponderEliminar
  10. Medjo irondina, medjo.. lolol
    As leoas terriveis!! LOL
    saudades desses tempos tão antigos...
    Arquivos diabólicos?? lolol nós eramos umas anjinhas!! :))
    Mas eu é que te digo pá!!!! Não há cá fotos antigas para ninguém! :D

    ResponderEliminar
  11. QUOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII?????????
    lololololol
    nãaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  12. Dia Mundial da Criança e o Dia Europeu sem Cuecas no mesmo dia!
    É melhor ficar por aqui...

    ResponderEliminar
  13. como é que estes gajos ainda estão vivos, pergunto eu!
    eu vejo cada uma!
    Parabéns a todos os samarras!

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top