3 comments Blogger 3 Facebook

  1. É PARA CALAR A BOCA A TODOS AQUELES QUE PENSAVAM QUE ERAM APENAS UM CONJUNTO DE BÊBADOS E A TODOS AQUELES QUE TINHAM DÚVIDAS EM FAZER-SE CONFRADE PARA AJUDAR A CAUSA. E A TODOS OS VELHOS QUE SÓ SABIAM ERA FALAR MAL... ESSES ESQUECEM-SE QUE JÁ CÁ ANDAM À UNS ANOS E NADA FIZEREM! CAMBADA DE FROXOS!

    AS MORDOMIAS QUE TÊM DINHEIRO DEVOLVAM-NO, SE JÁ O GASTARAM? AZAR! NÃO ERA VOSSO! DEVOLVAM-NO

    ATÉ JÁ ME CHEGOU AOS OUVIDOS QUE EM INDIVIDUO ANDOU A GASTÁ-LO NUM RESTAURANTE À BEIRA MAR! COM QUEM? COM A FAMÍLIA SÓ PODE!

    ESTA GENTE SÓ TEM UM NOME! LADRÕES!

    AGORA QUE O TEMA CHEGOU À IMPRENSA PODE SER QUE TENHAM VERGONHA NA CARA!

    OU É PRECISO O BISPO FAZER UM APELO NA HOMILIA DE SÁBADO???????

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo com o que o anterior comentário. Em relação às esmolas das mordomias não esquecer que esse dinheiro é do povo, é ao povo que pedem esmolas e é ao povo que devem explicações e que têm que prestar contas. Sei que algumas mordomias já contactaram o Sr. Padre para prestar contas. Existe sempre a desculpa de não se saber onde gastar o dinheiro. Agora temos uma causa comum que é de todos. A obra com ou sem dinheiro está lá à vista. Só não vê quem não quer.
    Há anos que não via a minha terra ser falada como agora, finalmente alguém fez alguma coisa de realce por ela. Pode-se não gostar do fulano A ou B mas o que nos importa a todos nós samarras é o que está feito e que se pode ainda fazer.
    É pena não poder estar aí na nossa aldeia mais vezes mas estou com todos vós samarras verdadeiros e dos fracos e ciosos não reza a história.
    Contém comigo.

    Confrade L. P.

    ResponderEliminar
  3. estas noticias só nos enchem de orgulho. Não parem, lutem pelos vossos ideais e concretizem o sonho de todos nós. Deixemos de guerras e lutemos por aquilo que nos pode unir, aliás o titulo da noticia realça isso mesmo - Recuperação da Ermida UNE população.
    Não desistam.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top