16 comments Blogger 16 Facebook

  1. Sexo anal é excelente para um bom funcionamento do organismo, eu sei porque costumo fazer com o meu parceiro e com outros e tenho me sentido muito bem.

    Aconselho a que experimentem se ainda não o fizeram, isto +para não dizer que os homens vão ao rubro, ficam malucos mesmo.

    ResponderEliminar
  2. O sexo anal prolifera, não á mulher que se preze que não o pratrique! abençoado Taveira que foi um pioneiro no seu tempo.

    prefiro um bom traseiro do que uma boa pachacha.

    ResponderEliminar
  3. :-

    me gusta varão

    ResponderEliminar
  4. Pronto! O labrego já aqui estve. Até morrias se não fizesses logo 2 comentários tristes.
    Já vais mais descansadinho no fim-de-semana, né fofo?
    Vellhaco

    ResponderEliminar
  5. Seu Broeiro, labrego é a tua avó, para já sou uma mulher e não admito que mentes retrogradas que nunca me viram o rabinho, façam este tipo de comentários! Pois para Vossa informação a maior parte das miudas da minha idade na Santa Eufêmia gostam de sexo anal.
    Ao contrario dos homens, que falam disto como se fosse uma coisa do outro mundo.
    Mentes fraquinhas, continuem a masturba se porque Moçambique é nosso!

    ResponderEliminar
  6. Força raparigas é preciso é força na verga! ai seu ainda podesse... partiavos toda. o problema é a idade, mas ainda vos eide apanha de rabo para o ar.

    ResponderEliminar
  7. desculpa então, eu também sou mulher, na casa dos 30, e conheço a Sta Eufémia como a palma das minhas mamas, gostos aqui não se discutem. Sim também gosto, aliás sei bem quem tu és, e como deves imaginar sei muita coisa a teu respeito, uma coisa é praticarmos essas coisas com os gajos bons da aldeia outra é fazer as figuras que fizeste nos lameiros da Fradosa com o Duas caras.
    Agora vou à Tritana descarregar esta x«caixa de folhas.
    Estas coisas dão-me fome. Cala-te e aparece por lá.

    ResponderEliminar
  8. Moi meme, és memo tu? O à couté de paris ou és outro?
    Se fores, amo-te.

    ResponderEliminar
  9. O clitóris é a maesma coisa que anûs nao é?

    ResponderEliminar
  10. não sei, fiz a primária na aldeia.

    ResponderEliminar
  11. Mas na quintã é a mesma coisa, pelo menos é o que tenho dito ás minhas irmãs.

    ResponderEliminar
  12. já estás abusar, logo vi que ias passar por ai.
    Vai trabalhar, se possivel com uma vara na mão.

    Deixa o Sirillo em paz, sabes que eu às vezes sou meio burro...
    Não volto avisar

    ResponderEliminar
  13. não sei quem pensas que eu sou, mas para burro, burra e meia.
    Manda lá, para ver como é!

    ResponderEliminar
  14. burra e meia!! lol

    não tenho tempo, vou comprar peixe.
    Tou de olho em ti.. fait atention

    ResponderEliminar
  15. vivam as miudas da snta eufemia

    pelos vossos gostos

    pena tenho eu em no vos conhecer e ter que praticar
    em galinhas e ovelhas

    ps: mais vale uma inchada na mão que uma mão inchada

    ResponderEliminar
  16. Foste ás urgencias por alguma desses motivos?

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top