5 comments Blogger 5 Facebook

  1. cá pra mim parece a porta do ti antónio da alda...

    mas o interessante é esta ministra da justiça,nao tem papas na lingua,chegamos á conclusão que temos que votar mais nas mulheres a ver se a verdade vem mais ao de cimo,e cá pra mim ainda é só o começo,porque ainda vai fazer estragos,gosto de a ouvir e ver,faz me lembrar uma que havia no governo do brasil,que ainda anda por aqui no youtube,essa até voz de prisão dava em plena asembleia ou lá o que era.

    (o mexilhão)

    ResponderEliminar
  2. sim mexilhão, mas queremos é resultados...
    parece-me uma tipa capaz mas custa-me a crer que consiga fazer algo pela nossa justiça, ela ou quem quer que seja...
    É complicado.

    Luis

    ResponderEliminar
  3. ...então guardas prisionais,a ganharem horas extras a dormir!!!

    !! haja gangs de multibanco absolvidos...

    ResponderEliminar
  4. Ti António da Alda! É capaz é. Morava no Outeiro?

    ResponderEliminar
  5. ás armas ...ás armas,foi um bom jogo...muito emocional,suspense,...com sustos,com olés fora de tempo,ou antes do tempo,mas conseguiram o objectivo.

    alma lusitana

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top