12 comments Blogger 12 Facebook

  1. há-de secar muito a roupa, há-de...

    ResponderEliminar
  2. diz que sim q este nevoeiro seca

    ResponderEliminar
  3. Para quando o post do meu cão que está perdido? eu pedi ajuda e o Senhor Samarra não me pode virar as costas, por favor.
    Coloque a imagem do meu cão pode ser que alguém o tenha visto.

    ResponderEliminar
  4. Estou com muitas saudades...

    ResponderEliminar
  5. Cá para mim virou xao ming....


    LOL

    ResponderEliminar
  6. Oh Rita, manda outra foto mais pormenorizada do pochinho, na ultima foto só se viam os bigodes.

    ResponderEliminar
  7. da minha varanda vejo um trosso da a-25
    contei as viaturas que passaram durante um minuto---6
    calculando...*dá 360 por hora,quem precisa tem que andar,pagar e não bufar!!! e hoje é sábado

    ResponderEliminar
  8. não deves ter muito que fazer para te pores a contar carros...

    ResponderEliminar
  9. não é a mesma coisa, coiso

    ResponderEliminar
  10. Não percebo como podem chamar a isto de "mau tempo"... Lindíssimo.

    ResponderEliminar
  11. Concordo plenamente. LINDÍSSIMO de facto

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top