Eu nem sou do PSD! Estava a comer umas azeitonas com pão quando o meu amigo Chuan Laio me ligou a perguntar se me importava de ganhar 45 mil, tipo por mês.
Reflecti durante uns largos 2 segundos e disse 是的, porque não?

(De seguida vamos fazer uma comezaina com alguns maçons - varios do PPD e um do PS - aqui da aldeia. Vou propor este tema para discussão, entre a chouriça assada e o queijo de cabra)

2 comments Blogger 2 Facebook

  1. então quem era o gajo?
    isto de dinheiro fácil há que descomfiar!...oh comfrade
    e dpois,passo-me dos carretos...
    então os do banco de portugal estão acima da lei?
    e ninguem mata ninguem...pisses me off!!!

    (soldier)

    ResponderEliminar
  2. o mal é esse soldier, farto-me de reflectir sobre esse assunto, porque não matam um, por exemplo! Um apenas só pra ver como era. Se n desse resultado desistia-se do próximo.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top