Vamos lá então aproveitar bem estes últimos dias de esplendor antes da intervenção de N. Sra. das Fontes. Já começava a ter saudades do meu sombreiro!
Vai ser uma luta de titãs, a estaleca e a experiência característica de uma grande Senhora, contra a imponência e teimosia do anticiclone dos Açores.

Assim sendo, missa no próximo domingo, pelas 15 horas, na Ermida Senhora das Fontes.
Eu acredito!

8 comments Blogger 8 Facebook

  1. Porra ainda bem que vamos ter águas na vinha!

    Assim sim...

    Bota xequim...

    ResponderEliminar
  2. a seca continu Até 4 de março

    ResponderEliminar
  3. Só queria a vida santa desta gente.

    ResponderEliminar
  4. E verdade, já nao se arranja uma vida assim, estou a pensar em ir para a terratratar do cão eda horta!
    A vida e muito quilhada!como diz o samarra.

    ResponderEliminar
  5. tomara eu estar lá
    tenho tanto que fazer
    talvez no proximo sábado

    ResponderEliminar
  6. cerimónia linda a de ontem na ermida

    ResponderEliminar
  7. Quem são as pessoas da foto??

    ResponderEliminar
  8. E diz se que já vem aí a chuva! A grande Sra. Das Fontes!

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top