6 comments Blogger 6 Facebook

  1. Temos uma zona para os refúgiados?! São javalis da Chechênia ou são os porcos pretos?
    (não, não é um comentário racista)

    Sirillo

    ResponderEliminar
  2. estes javalis até me dão jeito, no Ribeiro das Presas lavram-me o terreno para as batatas
    sem espinhas

    ResponderEliminar
  3. Montaria para o javali; passos para o coelho.
    Deixem os animaizitos!

    ResponderEliminar
  4. Ora aqui está uma actividade na qual gostaria bastante de participar. Pena não poder aparecer por essas zonas nesta altura...

    ResponderEliminar
  5. Antónia, se me estás a ouvir,
    o copo que está em cima da mesa não é com vinho

    acho que me rebentou o figado!

    ResponderEliminar
  6. Feira das tradições conta com a Confraria, bom vinho presunto e queijo!!!

    Apareça,

    Só tem que comprar 10 postais!!!!

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top