9 comments Blogger 9 Facebook

  1. Olhaiiiiii!!!!!!
    o gajo parece um dr lol!

    ResponderEliminar
  2. Como e que se parecem os Drs.?

    ResponderEliminar
  3. dizem que há dias que andam de pantufas e há relatos que já foram vistos alguns com boinas em cima da cabeça! Fosga-se.

    ResponderEliminar
  4. uma vez um Dr. acenou-me e perguntou-me onde era Vascoveiro. Eu respondi-lhe e ele disse-me obrigado, com bons modos e muito boa educação. E partiu. Eu continuei a embraçar cebolas e a fumar

    ResponderEliminar
  5. No sábado uns Drs andaram lá na aldeia, de casa em casa, a espalhar a boa nova. Não sabia que havia jeovás drs! Pelo menos traziam gravata e tinham um mercedes-benz de 2008 a gasolina.

    ResponderEliminar
  6. Anti-depressivos???

    Atão... Mas o que é que se passou (ou passa...) com ele?

    ResponderEliminar
  7. teve uma infecção no pulmão mas já está curado. Ficou depressivo ao ter ficado 2 semanas fechado no hospital. Mas tá melhor...

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top