57 comments Blogger 57 Facebook

  1. ando pró burro
    tou barrondo
    é que é uma vida
    diz que sim
    Bô tarde
    Samarra e basta
    Vida, procura-se
    Anti-carrapatos group
    I love Seguto
    Chamas-te!
    Zé Kitolas
    PIVIA - Uma droga que bate

    ResponderEliminar
  2. tu és a minha sina, eu o teu badalo

    ResponderEliminar
  3. deixei o vinho mas ele ainda não assinou os papéis

    ResponderEliminar
  4. Samarra não é um casaco, é um povo

    ResponderEliminar
  5. na minha aldeia aos macacos chamam-se cotenas

    ResponderEliminar
  6. Sou mouro mas gosto de pitas

    ResponderEliminar
  7. Cala te e chupa que ainda faltam 2 minutos

    ResponderEliminar
  8. Do solar a fuentes são 50km e 40 euros

    ResponderEliminar
  9. Eu e que sou o Presidente da junta

    ResponderEliminar
  10. Apanha este que vai descalco

    ResponderEliminar
  11. tanta estupidez junta!

    ResponderEliminar
  12. "ando pró burro"
    "tou barrondo"
    "é que é uma vida"
    "diz que sim"
    "Vida, procura-se"
    "Anti-carrapatos group"
    "I love Seguto"
    "deixei o vinho mas ele ainda não assinou os papéis"

    E pronto, já me ri o suficiente para uma semana...

    Só gostava de ser "fixe" como estes gajos...

    Já agora, por que não abrir aqui um poll para se fazer votação das melhores frases? Ou não é assim que funciona..?

    Enfim, vou meditar um bocado neste assunto a ver se também posso contribuir com alguma...

    PS:Já estão confirmados todos os artistas agora para as festas? É que tinha uma banda em mente...

    ResponderEliminar
  13. controverso, manda tabém

    ResponderEliminar
  14. pocho! Pochinho! Busca! Toma.

    ResponderEliminar
  15. de auga gosto pouco

    Tcas

    ResponderEliminar
  16. PIVIA - Uma groga que bate bués
    PIVIA - Porque Infelizmente Viver Isoladamente Aniquila
    PIVIA - Por Imposição Vã impôe-se acção

    ResponderEliminar
  17. - Olá. Como te chamas?
    - Fu.
    - Fu quê?
    - Fu-miga. E tu?
    - Ôta.
    - Ôta quê?
    - Ôta fumiga.

    ResponderEliminar
  18. ESTA A JOANINHA A TOMAR BANHO COM O JOAOZINHO E ELA PERGUNTA: JOAOZINHO O K E ISSO K TENS AI?
    JOAOZINHO: É UMA PILINHA
    VIRA-SE A JOANINHA PRA MAE Q TAVA NA COZINHA
    MAAAEEEE
    DIZ FILHA
    PORQUE É Q A PILINHA DO JOAOZINHO PARECE UM AMENDOIM?
    MAE: PORQUÊ? É ASSIM TAO PEQUENINA?
    JOANINHA: NÃO, É SALGADA...

    ResponderEliminar
  19. Vão duas vacas na rua e diz um dos amendoins: Sabes... acho que estamos na anedota errada...

    ResponderEliminar
  20. Sabem qual é a diferença entre um toxicodependente e um lampião?
    É que o toxicodependente vive da passa e o lampião vive do passado....

    ResponderEliminar
  21. É o teu mais novo? Fazia-te outro

    ResponderEliminar
  22. que tás aqui a fazer? vai buscar as vacas!

    ResponderEliminar
  23. acorda seu cavalo negro / cão negro / cavalo bêbedo / cão podre

    ResponderEliminar
  24. Póvoa D`El Rey 90210
    never forget

    ResponderEliminar
  25. amo-te ainda + Elzira
    Morcega loves Calçoto
    Broxas forever

    ResponderEliminar
  26. Tantas curvas e eu sem travões...

    ResponderEliminar
  27. "fas me uma com...pressa" isto para raparigas

    ResponderEliminar
  28. há aqui algumas boas ideias, acho

    ResponderEliminar
  29. * não sei escrever eisterisco!

    ResponderEliminar
  30. aproveita agora que amanhã vou carregar estrume

    ResponderEliminar
  31. oio pinante!
    sou o Relvas da zona, mas com licenciatura
    Dass q esta bate!
    Aproveita que ainda estou sobrio!Depois vai tudo...

    ResponderEliminar
  32. Caçapões city is the best!
    I Love Cajeirotos! (qualquer coisa parecida...)
    Sô Zé, mais uma pa viagem faz favô!
    Sô Zé, uma fresquinha, faz favô.
    Sô Zé ponha na conta
    Sniff! Os caracois partiram...

    ResponderEliminar
  33. Obrigado a todos, este ano, foi mais um ano marcado pela falta de originalidade e falta de sentido de humor.

    Vamos, apesar disso escolher as melhores, o Jurí vai reunir se no próximo domingo á volta de um javali para decidir as melhores frases!
    O jurí Presidido pelo Tónho Doido que é assessorado pelo Ceguta e pela Belmira, vai decidir quem terá a sua frase em uma T-Shirt! Aceita se sugestões até ao final do dia! O primeiro prémio, como sempre será uma Garrafa de Wisky no Ermidas Summer Fest e um Freepass para o camarim da Tonicha!!!!

    bem haja a Todos!

    ResponderEliminar
  34. e já está! Um dos dias para o Ermida`s já está confirmado... O outro está quase...
    A ver pelo primeiro, este ano a coisa promete...
    Grandes surpresas...

    ResponderEliminar
  35. OOOUH! Que perfume? Peidaste-te?

    ResponderEliminar
  36. aproveita que amanhã estou de ressaca
    já toquei ao sino, mereço mais 10 créditos
    hoje só o faço sozinho se tu quiseres
    olha para a t-shirt enquanto olho pra ti

    ResponderEliminar
  37. arruma-me!
    anda comigo ver os aviões para a Fardosa

    ResponderEliminar
  38. desisto! Vou pro Sorval

    ResponderEliminar
  39. -anda comigo ao Massueime ver os peixinhos a boiar
    -queres vir pra mim?
    -tenho de provar-te. Na minha terra é tradição.
    -Tou aqui! V.Exa. decidirá.
    -Tens horas? pra chegar a casa...

    ResponderEliminar
  40. se fosse um MF240 rebocava-te

    ResponderEliminar
  41. Meus caros amigos estas últimas não estão nada más, cheira me a 1 ou 2 frases vencedoras||

    ResponderEliminar
  42. fdp - fanático por pópós.. lol
    ai este país...

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top