4 comments Blogger 4 Facebook

  1. poe aquela do "zé fugiu"dedicada ao socrates está o maximo!

    ResponderEliminar
  2. Depois daquele post da "Ana Balholha", isto é um regresso ao bom nível e à classe.

    E thumbs up para o kit de bateria minimalista!

    ResponderEliminar
  3. recordita de recordar10 de junho de 2012 às 10:18

    foi sem duvidas o melhor concerto q já vi na minha vida onde me diverti a sério. Já vi muita banda nacional e estrangeira mas este concerto dos Sitiados em 94/95 foi do melhor. Estava em forma o Aguardela (paz à sua alma) e ele e a Sandra deram-me um autografo. Perguntei-lhe se ela era casada e ele respondeu há-de ser, comigo... Perguntas parvas, claro.

    ResponderEliminar
  4. Controverso, guarda-me a ponta.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top