Apeguilhar, apeguilhar, apeguilhar… E foi assim ontem à tarde. Depois do Terço deu-se o arranque do convívio. A população foi chegando à sede da Confraria dos Ermitães, ávidas de confraternização e contentamento. Vinho em garrafões, licores em embalagens de sumo, ginjas em garrafas de whiskie, enchidos, sobremesas, pão, bolas, bolos, etc. A essência do convívio foi cumprida por todos e foi acompanhada com o reportório do artista local do costume. A completar o quadro perfeito, um rico dia de sol. Parabéns a todos os participantes e obrigado a todos pela tarde bem passada.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
belo convívio poucos mas bons
ResponderEliminarOs responsáveis pela confraria,precisam atentar para a Wikipedia,pois até hoje não há informaçoês sobre a - ERMIDA SENHORA DAS FONTES.Significa que qualquer alheio ao âmbito dos samarras,pode colocar lá o que bem entender.Atentem e publiquem,pois tudo está com vs. sas. Grat0.
ResponderEliminarSanta Eufêmia dos Samarras-Santa Eufemia (Pinhel):
ResponderEliminarA CRIAR: ERMIDA da SENHORA DAS FONTES
A CRIAR: NOSSA SENHORA DAS FONTES
pt.wikipedia.org
carapito uoraee doing f drugs'111
Eliminarstupid... Um(a) Samarra ,que é SAMARRA,jamais se "acoberta sob o manto" do anonimato !Seja útil !
ResponderEliminarCaro Samarra Carapito! Este pseudo-samarra deve se o mesmo anónimo de 03/06/2012. O blogue é para todos, mas dviam-se demitir de insultar os conterrâneos neste espaço nobre e pior quando o fazem sob anonimato.
ResponderEliminarA melhor resposta é ignnorá-los. Fale-nos da comunidade Samarra aí no Brasil. Com Solidariedade.