9 comments Blogger 9 Facebook

  1. em cima de ti é que eu me regalo, como diz o outro. Já não ouvia esta há anos. Continuo a não ouvi-la, fui eu que pensei nela. O outro sou eu.
    Que cará de conversa!

    ResponderEliminar
  2. hoje vi uma aguia com um lagarto...acho que o bicho já ia morto!

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia era aproveitar a quadra natalicia para uma reuniao dos confrades. Mas para tratar de assuntos serios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. na confraria os assuntos são tratados seriamente.

      Eliminar
    2. Liga de Ateus do Vale de Massueime13 de dezembro de 2012 às 11:03

      Tendo em conta a cambada de comedores de criancinhas que existe nesse segmento profissional!

      Eliminar
  4. todos os dias descobrem uma maneira de irritar e chatear as pessoas. Cristo é o salvador seus ateus.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top