3 comments Blogger 3 Facebook

  1. gostei muito da esta mas tenho uma pergunta a fazer: Fico muito contente quando vou à minha aldeia e tenho água nas torneiras uma vez que agora somos abastecidos pelas águas do zezere e coa, mas e o nascente antigo que é do POVO porque é que está a ser utilizado por duas pessoas? O nascente que é de todos está a ser utilizado ilegalmente por 2 pessoas. Sr presidente quye tem dizer a isto?
    São sempre os mesmos. E na fonte do concelho, outra vergonha com as águas, vão lá e tirem conclusões. Entre outras coisas que soube nesta minha estadia na minha terra. Logo ecrevo aqui mais umas coisainhas. obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è pelo rolhas de certeza.

      Eliminar
    2. essa é mais uma história oculta... os beneficiários são os que fazem o assalto ao poder .... cambada de ..

      Eliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top