Mais uma personalidade samarra em evidência na sociedade portuguesa, designadamente na política. 
Fica apenas um reparo a esta revista de imprensa devido ao facto de não ter sido mencionada qualquer notícia de terras Samarras. Havia tantas! A história do escadote erguido no parapeito de uma janela e a respectiva interrupção por parte de um “empata” de um acto livre de afectos, é a mais recente. Só para dar um exemplo. 
Para quem não ouviu, aqui fica o podcast.  

Sérgio Raposo, foto Rádio Altitude  


3 comments Blogger 3 Facebook

  1. Não me reporto ao conteúdo da prosa que o nosso Samarra Sérgio, terá debitado, pois não ouvi os seus comentários; mas a avaliar pela quantidade do conteúdo da garra, que parece estar cheia, o Sérgio não meteu água. Parabéns pela iniciativa.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. LOL
    De facto foi um lapso imperdoável!
    Confesso me um pouco desactualizado relativamente ás noticias da nossa aldeia samarra, com muita pena minha, fica prometido um jantarzinho para me relatares a história do escadote que me parece bem interessante.
    SR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu deves conhecer bem melhor o episodio que ninguém... Morcega power!

      Eliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top