4 comments Blogger 4 Facebook

  1. Quem diria. parabéns aos camaradas de luta. um dia venceremos, um dia..

    ResponderEliminar
  2. Oito aninhos, parabéns ao "garoto Samarra", ou seja aos seu mentores-criadores e administradores, "Zé Fernandes e Sérgio Paula" e eventualmente outros; por terem criado esta ferramenta que põe em contacto os "Samarras" de todas as latitudes. Através dele podem ver, um pouco, o que se vai passando no chão que os viu nascer e que o lutar pela vida os fêz demandar a outras paragens e dizem-me que uma qualquer notícia os ajuda a matar as saudades que só eles sabem explicar porque as vivem no sentir. Parabéns a todos os que ajudam a alimentar o sentir o chão e a saudade. Apaulos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns a todos que visitam e participam no Blogue - este espaço é vosso. Parabéns ao A. Paulos pelas belíssimas crónicas que enriquecem o nosso saber sobre a abastada narrativa samarra.

      Eliminar
  3. Antes de mais parabéns aos mentores do blogue e a todos os que o alimentam com belíssimas narrativas que nos lembram as nossas tradições e costumes o nos mantém ligados à terra que nos viu nascer e .(ainda que virtualmente) a todos os que se encontram na Diáspora.

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top