7 comments Blogger 7 Facebook

  1. Sp, prepara te pois possuo uma foto tua bastante constrangedora e que te mostra com uma pessoa muito carismática que todos desconfiavam que andasses enrolado

    ResponderEliminar
  2. Samarra já sei quem é o jon smith, como era obvio, claro é tão evidente que até me apetece chamar te burro.

    O tipo escapou ao meu crivo porque tem sido muito dissimulado mas cometeu um erro no último post. A palavra trabuco dizia me qq coisa e assim depois de pensar bem já sei.

    O tipo encaixa no perfil que anteriormente apresentei e mais fala e escreve françês correcto.

    Mora na Guarda, é lesbico, é o gajo que tem a minha revista do anão e vive ao lado de uma escola para controlar as criancinhas, já sabes quem é?????

    Diz lá ao jon que não acertei agora...

    ResponderEliminar
  3. samarra mete os links como videos embutidos no blog

    ResponderEliminar
  4. Pois ontem meti os videos á pressa. Já trato disso caro Anónimo. Felisbela achas mesmo que é esse? Não tinha pensado em tal personagem. Ai o gajo... Se bem que há um episódio estranho que vinca essa tua suspeita. Muito bem Felisbela.

    ResponderEliminar
  5. Já agora um agradecimento ao SP que descobriu estes videos.

    ResponderEliminar
  6. Vendo bem as coisas não sei se será esse. Já pensaste no gajo que geograficamente mais perto fica dele...

    ResponderEliminar
  7. olha la felisbela nao tem nada ver tou longe da guada crianssas nao fas o meu tipo mas onde estou so conhessido por putanheiro kkk ça va

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top