É só para avisar!
Samarra está ébrio e por consequência muito sedento.
Nunca experimentei escrever em tal estado. Sinto-me um Pacheco Pereira encarnado num Pereira da Isaura (Isaura será com z!! Nã!).
(20 min depois)
Nestas alturas ou dá para encanar mais até cair ou dá para o burro. Dar para o burro na Santa Samarra é rasgar camisas, queimar chinelos, rir só por rir, mexer em orelhas alheias e dizer oio, oio, bezerrar ou em último caso cobrir. E era aqui que queria chegar. O que significa cobrir? Perguntem à Felisbela.
Eu cá gosto.
(tenho a boca seca)
Acabou de me ligar o Ticas a convidar para beber um copo depois de trabalho (sim, mesmo não parecendo, estou a trabalhar, se não fosse guardador de vacas diria que era funcionário público… esse gajos… fosga-se que até trilha). Beber um copo! Mas é mesmo só um?! E depois de beber-mos esse copo, como é?
(Que é isto? Gajas de decote! Futrique-se! Ups! Que me distraí. Que horas são?)
Já são 15.30h, hora local, no Burkina Faso não sei, sou canhoto.
Bem está quase na hora de levar as vacas para o curral. Vou satisfazer-me e caserna.

Tava a brincar. Tou fixe.
Fosga-se pá, que este vinho sabe a vinagre.
Quem me minou o copo!
Tu aí ó do sotaque doce, chega-me aqui.
Brincadeira.
Beijos amiguinhas.

Já agora, não é que seja muito adepto desta modalidade, mas não acham que o Michael Jackson no fundo não passava de um preto adepto do tuning!?

2 comments Blogger 2 Facebook

  1. Samarra não passas de um bébado...

    ResponderEliminar
  2. Felisbela ainda temos meia garrafa de whisky na mala do meu carro (aquele que levou com um cubo de gelo! Lembraste FELISBELA?). Tino!

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top