11 comments Blogger 11 Facebook

  1. Ainda não parviei, e ao ver estas azeitonitas e o pão caseiro deu-me cá uma galga. Vou ter que ir comer uma buxa se não ainda me dá o badagaio.

    ResponderEliminar
  2. Ó imbecil põe aqui uns posts com interesse ou ninguém vem cá.

    Falar sobre azeitonas!!!!! só da burros...

    Não aprendes tótó bola!

    ResponderEliminar
  3. Ando atarefado com coisas, coisinho.
    Trabalhar mais meia hora por dia parecendo que não, doí.
    Preciso de amor, coiso.

    ResponderEliminar
  4. Ó Azeiteiro, coisinho é a tua prima! precisas de amor vai a fuentes ouvi dizer que vendem amor...

    Vai mas é trabalhar, seu grevista.

    ResponderEliminar
  5. Greve! O Relvas não é muito favorável a estas actividades lúdicas.
    És tão rude que até aleija.
    Vai morder castanhas que eu corto as azeitonas. Tosco!

    ResponderEliminar
  6. Energume, não tens outro nome!!!!!

    Decide se sou rude como os coisos ou se sou outra coisa qualquer.

    As minhas desculpas pelo texto mais rude, de facto posso me ter excedido.

    ResponderEliminar
  7. até tenho medo de perguntar, mas quais coisos, coisinho?
    Eu não fiz greve porque confio no Otelo e isto mais tarde ou mais cedo vai cair tudo, tu, o Passos e o teu amigo Relvas.
    24 de Abril forever!

    Pronto és fofinho como o labrador.

    ResponderEliminar
  8. defenitly you guys know each other...fags

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top