O período de Festas já lá vai. As vindimas estão aí!
As gentes Samarras unem-se nos empreendimentos que requerem a força colectiva, ajudam-se e congregam esforços para a obtenção dos seus justos objectivos comuns!
O planeamento, organização e gestão de uma Festa na Aldeia requer muito trabalho, muita canseira, muita doação, muito sacrifício pessoal e da família, por forma a que tudo corra bem e assim continuar a elevar bem alto a tradição e honrar o bom nome de Santa Eufêmia!
Acompanhei de perto o trabalho de António Martinho, enquanto mordomo (colaborador) desta última Festa! Incansável! Não merecia o acidente que lhe aconteceu no dia imediato à Festa, quando procedia abnegadamente à tarefa de desmontagem dos equipamentos ornamentais!
Continua em grandes dificuldades num Hospital de Coimbra!
Para ele e família vai todo o meu apoio e solidariedade e os votos de que tudo corra pelo melhor e que, no final, Santa Eufêmia o abençoe e recompense!
Grande Abraço
João Rodrigues
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
repito o que disse noutro post: rápidas melhoras ao conterrâneo e amigo António Martinho. Forte abraço.
ResponderEliminarJosé M. Fernandes
não sabia dessa noticia,mas desejo ao martinho rápidas melhoras
EliminarTambem nos aqui de Toronto lamentamos o sucedido e desejamos as rapidas melhoras do conterraneo Antonio Martinho. Adelino Tomas
ResponderEliminarO blogue serve para dar as boas e menos boas noticias,
ResponderEliminarcomo neste caso. Ao Antonio Martinho e familia a nossa solidariedade e boas melhoras
Desejo ao conterranêo e amigo, António Martinho as suas rapidas melhoras e que Santa Eufêmia olhe por ele, da mesma forma que olhou por mim quando eu mais precisei. Um grande ABRAÇO António Martinho.
ResponderEliminarDaniel Melão.