6 comments Blogger 6 Facebook

  1. sei que se trata de um ilustre samarra, infelizmente não conheci. Meus pesames à sua familia

    Luis

    ResponderEliminar
  2. Alguém que vai deixar muita saudade. .. a alegria com que sempre enfrentou os desafios tornou-o inesquecível. A família, os amigos e a briosa não te vão esquecer. Até sempre

    ResponderEliminar
  3. infelizmente, ontem, outro samarra nos deixou. Pesames à familia.

    ResponderEliminar
  4. Aqui está um acontecimento que uma das Entidades; A Junta ou a Igreja, podiam dar aos seus concidadãos. Voltarei ao assunto logo que oportuno. Possivelmente o anónimo de 20.11.2013 às 00:14, não saberia o nome do conterrâneo falecido, o que deixou muitos samarras ausentes consternado mas na ignorância. O seu nome é António Dias Monteiro e à família apresento sentidos pêsames.

    ResponderEliminar
  5. fui eu o Anónimo, e ontem quando recebi a notícia não me consegui lembrar do nome. Obrigado APaulos.
    mais uma vez os meus sentimentos.

    Luis

    ResponderEliminar

 

O Samarra © 2008-2022. Todos os direitos reservados.
Top