Na entrevista que deu à RTP e que Judite de Sousa considerou a mais difícil que fez até agora, Francisco Guerra, um dos casapianos abusado pela rede pedófila reafirma as acusações contra o político a quem chamou "Pedro Ramos": "É, de todos, aquele de quem tenho mais nojo e o que mais odeio. Foi sempre o que mais me maltratou. Era muito mais violento do que os outros e batia-me enquanto me penetrava." Este político, conta, esteve preso, mas acabou por sair em liberdade sem acusação, o que levou Francisco Guerra a tentar o suicídio: "Senti que o mundo desabava. Eu, que ao longo do inquérito tinha aprendido a confiar na justiça, senti que me tinham enganado. Era uma injustiça sem tamanho que aquele homem, que me tinha violado e batido violentamente, que tanto me tinha maltratado, fosse sair da prisão."
Quem viu e ouviu o programa da RTP só pode estar indignado com todo este estado de podridão que grassa neste país! Que justiça, que impunidade é esta? A vida desta criança, deste jovem agora com 25 anos foi destroçada, ele que nem família tem! Viram como o jovem sofreu ao narrar o episódio da fralda e a necessidade de ser operado!
E eles cá fora!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
não tive oportunidade de ver a entrevista,apenas vi um exerto do que seria essa entrevista,mas caro joão,estou solidário consigo,é o pais que temos,e a justiça que temos,só nos resta ficar impávidos,com muita raiva,e optarmos que nunca nenhum dos nossos filhos ou netos passem por essa humilhação,porque os predadores infelizmente continuam por aí...um abraço
ResponderEliminar(soldier)
o assunto está gasto, e espero que não seja mais saturado numa opinião pública descrente e deprimida.
ResponderEliminarmas compreendo a revolta do João.
não há muito mais a dizer. Revoltante, talvez seja a palavra que me vem à cabeça. O nosso pais, sociedade, politicos, justiça... tudo podre. O Carlos Cruz, como alguns dizem, pode estar inocente tal como todos os outros arguidos. Assim, seguindo o mesmo pensamento, é justo que também se diga que este miudo possivelmente também pode estar a dizer a verdade! A diferença que que um Carlos Cruz e um Pedroso tiveram o tempo de antena que quiseram e esta vitima só agora se veio corajosamente mostar. INJUSTO!
ResponderEliminar